Excelente Terreno na Região Sul
R$ 950.000IPTU: R$ 3031
  • 1.200m² Área

Excelente Terreno na Região Sul

locationVer no Mapa

Rua Mário Alencar Araripe, 1677
José de Alencar, Fortaleza

Terreno/Lote Referência: 721621004-10

Era uma vez um terreno mágico localizado na Rua Mário Alencar Araripe, número 1677, no encantador bairro José de Alencar. Com uma dimensão de 1.200m², o terreno se destacava com suas medidas perfeitas de 30 metros de largura por 40 metros de comprimento.
Desde o momento em que se adentrava naquele lugar especial, sentia-se uma atmosfera de possibilidades e sonhos. A terra fértil, generosa e cheia de vida, parecia sussurrar histórias que ainda estavam por vir. Era um convite para a imaginação correr livremente e criar algo extraordinário.
Cada centímetro do terreno oferecia um mundo de possibilidades. As dimensões generosas permitiam que a criatividade ganhasse asas e que os sonhos se tornassem realidade. No coração desse terreno, imaginava-se a construção de lindas casas, com espaços amplos e acolhedores, onde famílias poderiam se reunir para compartilhar momentos especiais.
Além das casas, havia espaço de sobra para criar um jardim encantador, com flores exuberantes, árvores frondosas e um gramado verdejante. Esse seria o cenário perfeito para encontros ao ar livre, piqueniques em família e brincadeiras infantis, onde sorrisos ecoariam em meio à natureza.
Naquelas medidas precisas, o terreno era um convite para transformar sonhos em realidade. Aquele endereço guardava um tesouro esperando para ser descoberto e explorado. Era uma página em branco pronta para ser preenchida com histórias de amor, alegria e felicidade.
E assim, esse terreno especial, com sua dimensão única e localização privilegiada, a poucos metros da Avenida Washington Soares, aguardava ansiosamente por alguém que ousasse sonhar alto, acreditar em possibilidades e transformar aquele espaço em um lar repleto de magia e encanto.
Se você deseja um terreno com excelente localização, marque já a sua visita!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Mário Alencar Araripe, 1677

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do José de Alencar

Farmacias

Farmácias na região do José de Alencar

Academia

Academias na região do José de Alencar

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do José de Alencar

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem
  • Jardim

Área comum

  • Área para pets