Terreno Residencial à venda, Marechal Rondon, Caucaia - TE0010.
R$ 60.000IPTU: R$ 1
  • 250m² Área

Terreno Residencial à venda, Marechal Rondon, Caucaia - TE0010.

locationVer no Mapa

Rua 232, 1
Jurema (Distrito), Caucaia

Terreno/Lote Referência: TE0010

Você tem uma visão clara do seu lar perfeito? Agora você tem a oportunidade de transformar essa visão em realidade. Apresentamos a você um terreno na Jurema, um convite para construir o imóvel dos seus sonhos do seu jeito.

Imagine a liberdade de criar e personalizar cada detalhe, desde o layout até os acabamentos. Com dois terrenos disponíveis, cada um com 250m², você terá a medida ideal para construir e aproveitar cada espaço de maneira eficiente.

Localizado na Jurema, você estará em um bairro tranquilo e valorizado, cercado por uma atmosfera agradável e uma comunidade acolhedora. Desfrute de um ambiente residencial tranquilo, com todas as comodidades que você precisa a uma curta distância.

Essa é a oportunidade perfeita para materializar seus planos e criar um lar único. Aproveite a liberdade de escolher o estilo arquitetônico, a distribuição dos cômodos e todos os detalhes que são feitos do seu lar uma expressão escrita do seu estilo de vida.

Não espere mais para investir no seu futuro e construir o imóvel que realmente atenda às suas necessidades. Agende uma visita ao terreno na Jurema hoje mesmo e comece a transformar seus sonhos em realidade. Nós aqui da equipe da VERÇOSA IMÓBILIARIA está pronta para auxiliá-lo nessa jornada emocionante.
CRECI 20530J.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua 232, 1

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Jurema (Distrito)

Farmacias

Farmácias na região do Jurema (Distrito)

Academia

Academias na região do Jurema (Distrito)

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Jurema (Distrito)