À Venda Terreno no Loteamento Lagoa Seca, Bairro Mata dos Dudas - Barbalha/CE
R$ 180.000
  • 355m² Área

À Venda Terreno no Loteamento Lagoa Seca, Bairro Mata dos Dudas - Barbalha/CE

locationVer no Mapa

Rua São Vicente,
Mata dos Dudas, Barbalha

Terreno/Lote Referência: 450

Você procura por um terreno para comprar no bairro Mata dos Dudas em Barbalha-CE? Temos a oportunidade perfeita para você! Apresentamos dois lotes com área total de 355.5m², localizado em uma região estratégica, próxima a uma faculdade renomada.

Este terreno, situado em um local privilegiado, é ideal para quem busca construir a casa dos sonhos ou investir em imóveis, aproveitando a valorização da região. Com suas dimensões generosas, oferece espaço suficiente para criar ambientes amplos e funcionais, adequados às suas necessidades e preferências.

Além de sua localização privilegiada, o terreno lote possui acesso facilitado a diferentes serviços e comodidades do bairro. Seja para adquirir um imóvel para uso próprio ou para realizar um investimento seguro e rentável, esta é uma oportunidade única.

Não perca mais tempo procurando por terrenos lote na região! Nossa equipe está pronta para ajudá-lo a realizar o sonho de adquirir um imóvel com localização estratégica e grande potencial de valorização. Entre em contato conosco por meio do formulário de contato disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno lote imperdível.

Aproveite esta oportunidade e garanta seu espaço em uma das áreas mais promissoras de Barbalha, um investimento seguro, com retorno garantido. Não deixe essa chance escapar. Entre em contato conosco e garanta seu futuro imóvel hoje mesmo!

MEDIDAS:

Frente: 15,00m
Lateral: 23,70m
Área Total: 355,50m²

-Terreno Murado (lado esquerdo e frente)
-Pronto para construir

Agende já sua visita!

(link removido)
br.@(link removido)

AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: JTJNgSkfORZTqGbn

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua São Vicente,

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Mata dos Dudas

Farmacias

Farmácias na região do Mata dos Dudas

Academia

Academias na região do Mata dos Dudas

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Mata dos Dudas

Terrenos nos bairros de Barbalha