Terreno à venda no bairro Porto Das Dunas - Aquiraz/CE
R$ 299.000
  • 600m² Área

Terreno à venda no bairro Porto Das Dunas - Aquiraz/CE

locationVer no Mapa

Rua Aniquim, 360
Porto das Dunas, Aquiraz

Terreno/Lote Referência: MONERO-027

Código do anúncio: MONERO-027-DIVER9090

Seu Espaço para Realizar Sonhos em Porto das Dunas, Aquiraz
Imagine construir a casa ou empreendimento dos seus sonhos neste terreno de alto padrão, com generosos 600m² de espaço plano e versátil. Localizado no prestigiado bairro Porto das Dunas, em Aquiraz, esta é a oportunidade que você esperava para transformar seus projetos em realidade.

Versatilidade em um Espaço Excepcional
Este terreno é uma tela em branco, aguardando suas ideias e planos. Com sua localização privilegiada, é ideal tanto para construções residenciais quanto comerciais. Aproxime-se de praias deslumbrantes, resorts de renome e o famoso Beach Park, um dos maiores parques aquáticos da América Latina. Além disso, serviços essenciais e conveniências urbanas estão ao seu alcance.

Porto das Dunas: Viva a Beleza Litorânea
Porto das Dunas é um bairro que oferece a combinação perfeita entre tranquilidade e acesso a uma ampla gama de atrações. Pesquise no Google e descubra os benefícios dessa região, incluindo praias paradisíacas, restaurantes gourmet e uma vida noturna animada. Este terreno é um investimento não apenas em um espaço, mas em um estilo de vida.
Não deixe escapar esta oportunidade de adquirir um terreno excepcional em Porto das Dunas, Aquiraz. Com sua versatilidade e localização deslumbrante, ele é a base perfeita para realizar seus sonhos e investir em um futuro promissor. Entre em contato agora para mais informações e comece a transformar seus planos em realidade.


Chave do anúncio: ixWyj0gP33NiWhJ9

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Aniquim, 360

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Porto das Dunas

Farmacias

Farmácias na região do Porto das Dunas

Academia

Academias na região do Porto das Dunas

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Porto das Dunas