Loteamento para Venda em Vitória da Conquista, Bairro São Pedro/ Parque Real
R$ 74.900
  • 250m² Área

Loteamento para Venda em Vitória da Conquista, Bairro São Pedro/ Parque Real

locationVer no Mapa

Rua Edson Ferreira Souto,
São Pedro, Vitória da Conquista

Terreno/Lote Referência: 0010

Venha conhecer o incrível loteamento no bairro São PedroParque Real, localizado na cidade de Vitória da ConquistaBA. Situado na zona Oeste, em uma região urbana privilegiada, este empreendimento é perfeito para quem busca um lugar tranquilo e com fácil acesso a todas as comodidades da cidade. Com uma área total de 250,00 m² e uma área do terreno também de 250,00 m², este imóvel é ideal para construir a casa dos seus sonhos.

O valor deste incrível lote é de apenas R$ 74.900,00, e o melhor de tudo é que você pode adquiri-lo em até 144 vezes, com ou sem entrada. Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel de qualidade, com condições de pagamento flexíveis e sem burocracia.

Além disso, o bairro Parque Real é o maior bairro planejado de Vitória da Conquista, oferecendo uma infraestrutura completa para você e sua família. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. E o melhor de tudo, o loteamento já está pronto para construir, com ruas asfaltadas e todos os serviços essenciais, como água, energia e segurança.

Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lote no bairro Parque Real. Venha viver em um lugar que oferece qualidade de vida, segurança e praticidade. Realize o seu sonho de ter a casa própria em um dos melhores bairros de Vitória da Conquista. Estamos esperando por você!


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

EM ATÉ 144X COM OU SEM ENTRADA

Observação: SEGURANÇA

Pontos Fortes: INFRA ESTRUTURA COMPLETA PARA O SEU BEM ESTAR.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Edson Ferreira Souto,

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do São Pedro

Farmacias

Farmácias na região do São Pedro

Academia

Academias na região do São Pedro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do São Pedro