Loteamento para Venda em Vitória da Conquista, Parque Residencial Sempre Viva
R$ 108.000
  • 360m² Área

Loteamento para Venda em Vitória da Conquista, Parque Residencial Sempre Viva

locationVer no Mapa

Rodovia Conquista-Barra do Choça, s/n
Primavera, Vitória da Conquista

Terreno/Lote Referência: 76

Se você está em busca de um loteamento para construir a casa dos seus sonhos, o Loteamento Parque Residencial Sempre Viva é a escolha perfeita para você. Localizado na zona Norte de Vitória da Conquista, em uma região urbana de grande valorização, esse empreendimento oferece uma área total de 108.000,00 m², com lotes a partir de 360,00 m².

Com um ponto de referência no Residencial Terras Alfa Ville, o Loteamento Universidade conta com infraestrutura completa para proporcionar conforto e qualidade de vida aos seus moradores. O asfalto, a energia elétrica e a água tratada estão garantidos, além de uma área verde para desfrutar momentos de lazer e contato com a natureza.

A compra desse imóvel é facilitada, com uma entrada de apenas 7% e o restante do valor parcelado em até 150 meses. As parcelas têm um valor acessível, a partir de R$469,60, tornando o investimento ainda mais atrativo.

Além disso, o Loteamento Universidade está estrategicamente localizado ao lado do Terras Alphaville, no maior vetor de crescimento da cidade. Com fácil acesso à Barra do Choça e região urbana de Vitória da Conquista-Ba.

Não perca essa oportunidade de adquirir um lote no Loteamento Universidade e construir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens desse empreendimento. Aproveite essa chance de investir em um imóvel de qualidade em uma região em constante valorização.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rodovia Conquista-Barra do Choça, s/n

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Primavera

Farmacias

Farmácias na região do Primavera

Academia

Academias na região do Primavera

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Primavera