Lote para Venda em Vitória da Conquista, Ayrton Senna
R$ 38.000
    • 1.000m² Área

    Lote para Venda em Vitória da Conquista, Ayrton Senna

    locationVer no Mapa

    Ba 415, S/N
    Ayrton Senna, Vitória da Conquista

    Terreno/Lote Referência: 78

    Se você está em busca de um refúgio tranquilo e ao mesmo tempo próximo da cidade, essa chácara no bairro Ayrton Senna, em Vitória da Conquista, é perfeita para você. Com uma área total de 1.000,00 m², esse imóvel oferece todo o espaço que você precisa para desfrutar de momentos de lazer e descanso em meio à natureza.

    Localizada na região rural da cidade, essa chácara está a apenas 5 minutos do shopping Conquista Sul e próximo ao Residencial Verana, proporcionando a comodidade de estar perto de todas as facilidades da cidade, como supermercados, restaurantes e escolas.

    Além disso, o imóvel conta com infraestrutura completa, incluindo água da embasa, energia coelba, limpeza pública, internet e sinal móvel. Você poderá desfrutar de todas as comodidades do campo, como ar puro e tranquilidade, sem abrir mão da praticidade e facilidades da vida urbana.

    Com um valor de apenas R$ 38.000,00, a partir, essa chácara é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com um ótimo custo-benefício. Não perca essa chance de ter o seu próprio refúgio no campo, mas ainda estar próximo de tudo o que precisa. Agende uma visita e venha conhecer essa incrível chácara no bairro Ayrton Senna, em Vitória da Conquista.

    A partir

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Ba 415, S/N

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Ayrton Senna

    Farmacias

    Farmácias na região do Ayrton Senna

    Academia

    Academias na região do Ayrton Senna

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Ayrton Senna