Terreno para Venda em Salvador, Piatã
R$ 1.500.000
    • 1.000m² Área

    Terreno para Venda em Salvador, Piatã

    locationVer no Mapa

    Avenida Orlando Gomes, Condominio Parque Costa Verde, 0
    Piatã, Salvador

    Terreno/Lote Referência: TE00029

    Você está em busca de um terreno dos sonhos para construir a casa perfeita Então você precisa conhecer esse incrível terreno disponível para venda no bairro Piatã, em SalvadorBA. Com uma área privativa de 1000,00 m², esse terreno é simplesmente perfeito para você que deseja construir a casa dos seus sonhos em um local privilegiado.

    Imagine só, ter a oportunidade de construir a casa que sempre desejou, em um terreno espaçoso e com uma localização privilegiada. Com uma área de 1000,00 m², você terá espaço de sobra para criar um projeto arquitetônico único, com ambientes amplos e confortáveis para toda a sua família.

    E o melhor de tudo, o valor desse imóvel é simplesmente imperdível! Por apenas R$ 1.500.000,00, você poderá adquirir esse terreno incrível e começar a construir a casa dos seus sonhos. Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel que irá valorizar cada vez mais com o passar do tempo.

    Entre em contato agora mesmo com o corretor João Ricardo Leal, CRECI BA 14586, através do telefone 71 9 , e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno dos sonhos. Não deixe essa oportunidade escapar, pois terrenos como esse são raros de encontrar. Venha construir a casa perfeita em um local privilegiado.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Orlando Gomes, Condominio Parque Costa Verde, 0

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Piatã

    Farmacias

    Farmácias na região do Piatã

    Academia

    Academias na região do Piatã

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Piatã