Terreno no Horto Marina Jacuípe
R$ 270.000
  • 805m² Área

Terreno no Horto Marina Jacuípe

locationVer no Mapa

Horto Marina Jacuípe Q. D, 02
Barra do Jacuípe, Camaçari

Terreno/Lote Referência: 580491004-55

Esse terreno de esquina, com generosos 800 metros quadrados, aguarda por você no exclusivo condomínio Horto Marina Jacuípe, situado em Barra de Jacuípe. Este lote oferece uma oportunidade única de viver em um ambiente de alto padrão, onde a sofisticação encontra a tranquilidade. Com acesso direto ao rio, você terá a oportunidade de desfrutar da serenidade da água a qualquer momento.

O condomínio Horto Marina Jacuípe é verdadeiramente um refúgio de luxo, composto por apenas 54 lotes, garantindo a privacidade e o espaço que você merece. A organização e beleza deste condomínio são incomparáveis, com ruas bem planejadas, áreas verdes exuberantes e uma atmosfera de serenidade.

Se você busca a combinação perfeita entre conforto e natureza, este terreno é a escolha ideal. Aqui, você pode construir a residência dos seus sonhos, com amplo espaço para jardins, piscina e outras comodidades. Além disso, a localização privilegiada do lote de esquina permite uma maior flexibilidade de projeto arquitetônico e a possibilidade de criar uma entrada impressionante para a sua casa.

Imagine acordar todas as manhãs com a brisa suave do rio e desfrutar de vistas deslumbrantes da natureza ao redor. Este terreno é uma tela em branco, esperando para ser moldado de acordo com seus desejos e necessidades. Se você valoriza a segurança, a exclusividade e a qualidade de vida, o condomínio Horto Marina Jacuípe é o lugar perfeito para chamar de lar.

Não perca a chance de adquirir este terreno de esquina excepcional em um cenário de tirar o fôlego. Seja parte da comunidade seleta que desfruta da tranquilidade, beleza e exclusividade que o Horto Marina Jacuípe tem a oferecer. Venha construir sua história neste pedaço do paraíso na Bahia

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Horto Marina Jacuípe Q. D, 02

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Barra do Jacuípe

Farmacias

Farmácias na região do Barra do Jacuípe

Academia

Academias na região do Barra do Jacuípe

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Barra do Jacuípe

Área privativa

  • Jardim
  • TV a cabo

Área comum

  • Segurança 24h
  • Área para pets
  • Ronda/Vigilância