Terreno no cond. estoril com 250m²
R$ 400.000
    • 250m² Área

    Terreno no cond. estoril com 250m²

    locationVer no Mapa

    Cond. Estoril, 105
    Cidade Nova, Manaus

    Terreno/Lote Referência: 720401010-64

    Tenho o prazer de oferecer a você um lote excepcional no Condomínio Estoril. Com uma área generosa de 250m², esse terreno proporciona uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos.

    O lote está localizado em uma área privilegiada do condomínio, oferecendo privacidade e tranquilidade. Além disso, o terreno está em ótimas condições, completamente limpo e pronto para construir. Você não precisará se preocupar com demolições ou preparações complexas antes de começar a construção.

    A localização também é um destaque deste lote. O Condomínio Estoril está situado em uma área de fácil acesso, próximo a vias principais e com boa infraestrutura ao redor. Você estará próximo a comércios, escolas, serviços e outras conveniências essenciais do dia a dia.

    A oportunidade de adquirir um lote com essas características não surge com frequência. Se você está em busca de um terreno bem localizado, espaçoso e pronto para construir, este é o momento ideal para investir no seu futuro. Não perca essa chance!

    Entre em contato conosco para mais informações, agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este lote oferece. Estamos à disposição para ajudá-lo a transformar seus planos em realidade.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Cond. Estoril, 105

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Cidade Nova

    Farmacias

    Farmácias na região do Cidade Nova

    Academia

    Academias na região do Cidade Nova

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Cidade Nova

    Área privativa

    • Piscina
    • Vaga(s) de garagem
    • Jardim

    Área comum

    • Segurança 24h
    • Quadra poliesportiva