Terreno à venda no KM 17 da BR 174 - 62ha
R$ 3.870.000
  • 280m² Área
  • 1 Quartos
  • 1 Banheiros

Terreno à venda no KM 17 da BR 174 - 62ha

locationVer no Mapa

Avenida 7 de Setembro, km17
Centro, Manaus

Terreno/Lote Referência: 720791003-4

Bem-vindo a um retiro exclusivo no coração da natureza, onde a serenidade se encontra com a vastidão! Este terreno especial está estrategicamente localizado no km 17 da BR 174, em Manaus/AM, representando uma oportunidade verdadeiramente singular para aqueles que anseiam por um refúgio tranquilo e repleto de possibilidades. Com uma extensão total de 62 hectares (620.000 m²), este espaço notável é o lugar perfeito para residir, relaxar ou investir.

Ao chegar, você será saudado por paisagens de tirar o fôlego, envoltas na majestade da natureza. O destaque incontestável deste terreno é a sua vasta extensão, oferecendo um sentimento de liberdade e privacidade sem igual em meio à serenidade do ambiente natural.

Além disso, a residência principal é um refúgio por excelência, com uma piscina tentadora que convida a mergulhos refrescantes e momentos de puro lazer. Um extenso campo de futebol está à sua disposição para se divertir com amigos e familiares.

As 3 suítes são espaçosas e convidativas, conforto o máximo em conforto e privacidade para você e seus convidados. A área de jogos com mesa de sinuca promete entretenimento e diversão garantida. A generosa área de estar e jantar é o cenário perfeito para receber visitantes ou para desfrutar de momentos de serenidade em família.

E quando se trata de momentos de confraternização, a churrasqueira é o espaço ideal para preparar refeições deliciosas ao ar livre, enquanto você se deleita com a beleza natural ao seu redor.

Este terreno é uma oportunidade que não pode ser ignorada, disponível pelo valor de R$ 4.999.000,00. Seja para viver em meio à tranquilidade e à beleza da natureza, ou para um investimento altamente promissor, esta realização é o lugar perfeito.

- ANALISAMOS PROPOSTA

investidor hotelavenda prediodeapartamentos imóvelparavenda investimento mercadoimobiliario venderimóvel apartamento apartamentoparaalugar 3quartosparaalugar apartamento3quartos alugueldeimóvel alugueldeapartamento conforto qualidadedevida estilodevida alugarimóvel casapropria saiadoaluguel minhacasaminhavida corretordeimoveis corretorimobiliario imobiliaria morarbem localizaçãoprivilegiada apartamento4quartos alugueldeimovel creditoImobiliario FinanciamentoImobiliario oferta morarbem altopadrao comprarimóvel compradeimóvel buscadeimovel financiarimóvel buscadeimóvel buscadecasa comprarcasa compradecasa piscicultura areaparapiscicultura terrenonabeiradapista terrenogrande imovelgrande terrenoparapiscicultura areagrande terrenonaestrada

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida 7 de Setembro, km17

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Centro

Farmacias

Farmácias na região do Centro

Academia

Academias na região do Centro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Centro

Área privativa

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vaga(s) de garagem
  • Jardim

Área comum

  • Área para pets

Terrenos com 1 quarto nos bairros de Manaus