Prédio para aluguel Vila Emir São Paulo SP
R$ 280.000IPTU: R$ 30000
  • 13.635m² Área
  • 1 Banheiros

Prédio para aluguel Vila Emir São Paulo SP

locationVer no Mapa

Avenida Nossa Senhora do Sabará, 8
Vila Emir, São Paulo

Sala comercial Referência: 6445

Oportunidade Imperdível: Complexo Espaçoso com Infinitas Possibilidades Comerciais!

Apresentamos a você um terreno de esquina verdadeiramente excepcional, abrangendo uma generosa extensão de 13.634,82 m². Com uma notável frente de 139,83 metros e profundidade de 97,51 metros, esta propriedade impressionante oferece uma área útil extraordinária. Para completar, há 8.635 m² de construção sólida já estabelecida.

Este local grandioso é uma tela em branco para o sucesso do seu negócio. Com um edifício espaçoso e estruturado, é simplesmente ideal para acomodar e potencializar as operações de sua empresa. Além disso, um terreno adjacente está pronto para ser explorado com a opção de locação independente. Esta área extra é perfeita para abrigar uma fábrica ou uma indústria, proporcionando uma infinidade de oportunidades para expansão.

Situado em uma localização estratégica, este complexo possui acesso descomplicado a transporte público e oferece conexões perfeitas com as principais vias e marginais, facilitando o fluxo de negócios e clientes. A amplitude do terreno livre é um tesouro para projetos futuros e adaptações, permitindo a customização de acordo com suas necessidades específicas.

Não deixe escapar este empreendimento único, onde espaço, localização e potencial se unem de forma sublime. Transforme suas visões em realidade comercial neste espaço verdadeiramente notável! Agarre esta chance e faça seu investimento prosperar.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida Nossa Senhora do Sabará, 8

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Vila Emir

Farmacias

Farmácias na região do Vila Emir

Academia

Academias na região do Vila Emir

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Vila Emir

Área privativa

  • Cozinha