Sala Comercial para locação com 38m² Luz-São Paulo - SP
R$ 1.400
    • 38m² Área

    Sala Comercial para locação com 38m² Luz-São Paulo - SP

    locationVer no Mapa

    R Brigadeiro Tobias 577, --
    Luz, São Paulo

    Sala comercial Referência: 5106

    A sala está situada ao lado da Estação Luz, proporcionando fácil acesso por meio do transporte público, facilitando tanto para clientes quanto para funcionários. Além disso, a região é bem servida por uma variedade de estabelecimentos comerciais e serviços.

    Infraestrutura Completa: A sala possui uma recepção que pode ser utilizada para receber clientes e visitantes. Conta com água encanada, luz elétrica e rede de telefone, garantindo o funcionamento adequado das atividades comerciais. Além disso, possui um sistema contra incêndio, proporcionando maior segurança para todos os ocupantes do espaço.

    Agendamento de Visita: Para conhecer melhor o imóvel, sua localização e condições de aquisição, é possível agendar uma visita com um dos corretores responsáveis. Isso permite que você avalie pessoalmente o espaço e tire todas as suas dúvidas antes de tomar uma decisão.

    Em resumo, esta sala comercial oferece uma oportunidade única para quem busca um espaço bem localizado e com infraestrutura completa para desenvolver seus negócios. Agende sua visita hoje mesmo e não perca essa chance!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da R Brigadeiro Tobias 577, --

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Luz

    Farmacias

    Farmácias na região do Luz

    Academia

    Academias na região do Luz

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Luz

    Área privativa

    • Cozinha