Sala para alugar no bairro Marília - Marília/SP
R$ 3.500
    • --m² Área
    • 1 Banheiros

    Sala para alugar no bairro Marília - Marília/SP

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Marília, Marília

    Sala comercial Referência: 179

    Procurando uma sala comercial para alugar em Marília-SP? Temos a opção perfeita para você! Localizada em uma região estratégica, nossa sala comercial está próxima de diversos pontos importantes, tornando-se ideal para o sucesso do seu negócio.
    Imagine ter sua sala comercial próxima a uma escola, facilitando o acesso de pais e alunos que buscam serviços relacionados à educação. Além disso, estar próximo de uma farmácia é muito conveniente tanto para você quanto para seus clientes em momentos de necessidade.
    Não podemos esquecer da igreja, um local de encontro e de conexões entre pessoas, que pode favorecer o networking e o crescimento do seu empreendimento. E para tornar seu dia a dia ainda mais prático, estar próximo de uma padaria, onde pode fazer suas refeições sem se preocupar com longos deslocamentos, é uma vantagem e tanto.
    Além de todos esses benefícios, nossa sala comercial também está próxima de um supermercado, facilitando suas compras e garantindo a praticidade no abastecimento de suprimentos para o seu negócio.
    Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa excelente opção. Estamos prontos para atender às suas necessidades e ajudá-lo a alcançar o sucesso em seu empreendimento. Alugar uma sala comercial nunca foi tão fácil e vantajoso!


    Chave do anúncio: wV0oFFtm3A8T0RCd

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Marília

    Farmacias

    Farmácias na região do Marília

    Academia

    Academias na região do Marília

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Marília

    Área privativa

    • Cozinha