Loja para alugar no bairro Centro - Niterói/RJ
R$ 7.000
    • 178m² Área
    • 2 Banheiros

    Loja para alugar no bairro Centro - Niterói/RJ

    locationVer no Mapa

    Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 436
    Centro, Niterói

    Sala comercial Referência: 423

    A propriedade é uma sobreloja composta por 13 salas, uma recepção, cozinha, copa e dois banheiros, oferecendo uma configuração ideal para diferentes atividades comerciais, tais como consultórios médicos, centros de saúde ou cursos. As 13 salas incluem cinco espaços amplos, proporcionando versatilidade para diferentes layouts e usos. Adicionalmente, há cinco salas menores com mesas em alvenaria, perfeitas para ambientes mais íntimos ou personalizados. Três salas possuem um perfil mais administrativo, apresentando estações de trabalho incorporadas em alvenaria, proporcionando uma estrutura sólida e funcional.

    A recepção, também construída em alvenaria, serve como um ponto central acolhedor e profissional para receber clientes e visitantes. A presença de uma cozinha e copa oferece comodidade para funcionários e a possibilidade de fornecer serviços adicionais, como café ou refeições. A presença de dois banheiros melhora a praticidade do espaço.

    A disposição das salas e a diversidade de tamanhos e configurações oferecem flexibilidade para atender às necessidades específicas de diferentes empreendimentos, promovendo um ambiente adaptável para diversas finalidades comerciais. Com sua estrutura sólida e variada, essa propriedade se destaca como uma opção versátil e bem equipada para negócios que buscam um espaço funcional e profissional.

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: IFGMsAgJnOyW6vrO

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 436

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área privativa

    • Cozinha

    Sala comercials para alugar nos bairros de Niterói