Box - Plaza Fácil Fazenda
R$ 650
    • 8m² Área

    Box - Plaza Fácil Fazenda

    locationVer no Mapa

    Rua Jequitibá, 142
    Nações, Fazenda Rio Grande

    Sala comercial Referência: box2

    Esta locação de loja comercial é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço para abrir um negócio em um centro comercial completo.
    Localizado em frente ao novo terminal de Fazenda Rio Grande, que movimenta em torno de 50 mil pessoas ao dia, o Plaza Facil Fazenda foi inaugurado no ano de 2018. A localização estratégica garante uma excelente visibilidade e fácil acesso para seus clientes. Conta com estacionamento com vaga para 63 carros incluindo vagas de acessibilidade, além de espaço para bicicletas e motos. Segurança 24 horas e um mix de lojas cheio de grandes marcas, serviços e lojas âncoras, como farmácias, lojas de variedades entre outras. Essa variedade de opções atrai um grande fluxo de pessoas, o que aumenta o potencial de visibilidade do seu negócio.
    Loja 15 e 16, conjuntas, contam com uma área privativa de 79,98,m², a loja está localizada na Avenidas das Araucárias n°142, uma das principais vias do bairro Eucaliptos, onde há um intenso fluxo de veículos e grande circulação de pessoas nas proximidades.
    Vale lembrar que os valores, disponibilidades e demais condições podem ser alterados sem aviso prévio. Por isso, agende uma visita com nossos corretores para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que essa locação pode oferecer para o seu negócio. Aproveite essa oportunidade e leve seu empreendimento para um novo patamar de sucesso!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Jequitibá, 142

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Nações

    Farmacias

    Farmácias na região do Nações

    Academia

    Academias na região do Nações

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Nações

    Sala comercials para alugar nos bairros de Fazenda Rio Grande