Oportunidade Comercial: Sala Ampla para Locação no Centro!
R$ 6.005
    • --m² Área
    • 2 Banheiros

    Oportunidade Comercial: Sala Ampla para Locação no Centro!

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Arapongas

    Sala comercial Referência: 9177

    Esta espaçosa sala comercial para locação no Centro oferece uma oportunidade excepcional para estabelecer ou expandir o seu negócio em uma localização privilegiada. Com uma configuração inteligente e uma área generosa, este espaço é ideal para uma variedade de atividades comerciais.
    Localizada em uma região de destaque, a sala conta com cinco ambientes separados, proporcionando flexibilidade para diferentes usos, como escritórios, consultórios, ou salas de reuniões. Uma recepção acolhedora dá as boas-vindas aos clientes e visitantes, enquanto dois banheiros garantem comodidade para todos.
    Além disso, a sala possui uma cozinha, facilitando a preparação de lanches ou refeições rápidas para funcionários e clientes. O estacionamento nos fundos do imóvel oferece espaço para veículos, garantindo conveniência para todos os envolvidos.
    Com uma área construída de 200 m², este espaço é amplo e arejado, proporcionando um ambiente confortável e produtivo para os negócios. Com um valor de locação de R$6.005,00, esta sala comercial representa uma excelente oportunidade para quem busca estabelecer-se em uma área movimentada e próspera.
    Não perca a chance de tornar este espaço comercial no Centro o novo lar do seu negócio. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e agende uma visita para explorar todas as possibilidades que este espaço tem a oferecer.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro