Laje corporativa para aluguel Imóveis para aluguel · SP · São Paulo · Vila Campo Grande · Rua Sócrates,
R$ 17.500IPTU: R$ 1854
    • 421m² Área
    • 2 Banheiros
    • 18 Garagens

    Laje corporativa para aluguel Imóveis para aluguel · SP · São Paulo · Vila Campo Grande · Rua Sócrates,

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Vila Sofia, São Paulo

    Sala comercial Referência: SL00161

    Você está procurando um espaço comercial incrível para locação? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos a Sala/Salão Comercial dos seus sonhos!

    Localizada em uma região estratégica e de fácil acesso, essa sala/salão oferece uma série de características que farão toda a diferença para o sucesso do seu negócio. Com 421,87 m2 de área, você terá espaço de sobra para criar um ambiente incrível e funcional, capaz de impressionar clientes e colaboradores.

    O imóvel conta com dois banheiros, garantindo a comodidade e praticidade para todos. Além disso, você não precisará se preocupar com falta de espaço para estacionar, pois são disponibilizadas 18 vagas de garagem exclusivas. Isso significa que tanto você quanto seus clientes terão total tranquilidade na hora de estacionar.

    Sabemos que o ambiente de trabalho é fundamental para o sucesso dos negócios, por isso, essa sala/salão comercial oferece um amplo espaço, permitindo que você crie um layout personalizado de acordo com as necessidades do seu empreendimento. Seja para um escritório corporativo, uma clínica médica, um salão de beleza ou qualquer outro tipo de negócio, aqui você encontrará o suporte necessário para prosperar.

    A infraestrutura do imóvel é completa e moderna, com acabamentos de alta qualidade. Além disso, a sala/salão é bastante iluminada naturalmente, o que proporciona um ambiente agradável e inspirador. Sem dúvidas, seus clientes ficarão impressionados com a sofisticação e o profissionalismo que esse espaço oferece.

    Não podemos esquecer de mencionar a segurança do local. A sala/salão comercial está em um prédio com sistema de monitoramento 24 horas, garantindo a tranquilidade e a proteção do seu patrimônio.

    Não perca a oportunidade de alugar essa sala/salão comercial incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Temos certeza de que você ficará encantado(a) com tudo o que esse espaço tem a oferecer.

    Agende agora sua visita e comece a escrever o sucesso do seu negócio! ?

    Entrar em Contato com a corretora : (11) 9. Liliana

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Sofia

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Sofia

    Academia

    Academias na região do Vila Sofia

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Sofia