Sala Comercial no Glória.
R$ 5.500IPTU: R$ 375
  • 152m² Área
  • 2 Banheiros
  • 3 Garagens

Sala Comercial no Glória.

locationVer no Mapa

Rua Crato, 116
Glória, Joinville

Sala comercial Referência: 1683

Localização: Excelente sala comercial na rua Crato, no bairro Glória. Localização privilegiada, muito calma e tranquila, fácil acesso ao centro de Joinville.

Sala: A sala comercial possuí 152,00 m² de área privativa e 182,00 m² de área total. Uma belíssima faixada, tanto de dia quanto à noite, devido a iluminação e opção de pequeno jardim em frente. Estacionamento rotativo com 03 vagas, com opção de estacionar na rua se necessário, pois a região é extremamente calma. Ótima oportunidade para criar o layout do seu comércio como você desejar devido à amplitude da sala principal do imóvel, bem como as outras duas. Local ideal para o crescimento da sua empresa.

Garantias e Vantagens: Trabalhamos com seguro fiança e título de capitalização pra facilitar pra você! Assim você não vai precisar antecipar valores de calções e muito menos favores de terceiros.

Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de locação! Estamos também nos telefones 47 e no 9 . Não perca essa oportunidade!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Crato, 116

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Glória

Farmacias

Farmácias na região do Glória

Academia

Academias na região do Glória

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Glória

Área privativa

  • Cozinha
  • Estacionamento