Locação de Sala Comercial Aconchegante no Afonso Pena
R$ 1.500IPTU: R$ 32
    • 50m² Área
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Locação de Sala Comercial Aconchegante no Afonso Pena

    locationVer no Mapa

    Rua Almirante Alexandrino, 960
    Afonso Pena, São José dos Pinhais

    Sala comercial Referência: 13462

    Esta é a oportunidade perfeita para estabelecer o seu negócio em um ambiente amplo e funcional, oferecendo comodidade e flexibilidade.

    Principais Atributos: Localizado na rua: Almirante Alexandrino.

    Amplitude e Luminosidade: A sala comercial destaca-se pela sua amplitude, proporcionando um ambiente espaçoso e iluminado. A presença de uma sacada adiciona um toque de charme ao espaço, além de oferecer uma área externa para momentos de pausa e descontração.

    Infraestrutura Completa: Conta com dois banheiros, proporcionando praticidade para colaboradores e clientes. Além disso, as vagas de estacionamento rotativas garantem facilidade de acesso e comodidade para quem frequenta o local.

    Individualidade de Consumos: A água e a energia são de consumo individual, permitindo um controle mais preciso e personalizado dos gastos.

    Sem Taxa de Condomínio: Uma vantagem significativa para o seu orçamento, pois a ausência de taxa de condomínio reduz os custos operacionais.

    Localização Estratégica:

    Situada em uma localização estratégica, a sala oferece fácil acesso a áreas movimentadas da cidade, garantindo visibilidade para o seu negócio e conveniência para clientes e colaboradores.

    Ideal para Diferentes Atividades Comerciais:

    Seja para um escritório, consultório, estúdio ou qualquer outro empreendimento, esta sala comercial é versátil e se adapta às diversas necessidades de negócios.

    Agende sua visita, não perca a oportunidade de conhecer de perto todas as vantagens deste espaço comercial. Entre em contato conosco e descubra como essa sala pode se tornar o local ideal para o sucesso do seu negócio.
    Ref: 13462

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Almirante Alexandrino, 960

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Afonso Pena

    Farmacias

    Farmácias na região do Afonso Pena

    Academia

    Academias na região do Afonso Pena

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Afonso Pena