Salão Comercial para alugar com 800m² utíl
R$ 25.000IPTU: R$ 5000
    • 800m² Área
    • 2 Banheiros
    • 5 Garagens

    Salão Comercial para alugar com 800m² utíl

    locationVer no Mapa

    Tiradentes, --
    Jardim Shangri la, Londrina

    Sala comercial Referência: 10108

    A imobiliária CMSouza anuncia salão comercial para alugar, com 800m² de área útil, localização privilegiada, na região Central de Londrina. Salão Comercial na Avenida Tiradentes, com recepção, copa, 2 banheiros sociais, banheiro para funcionários, mezanino com 250m². Zoneamento ZC3. Alto fluxo de veículos e pessoas, sendo uma opção para quem deseja abrir seu próprio negócio, ou para quem quer investir.
    Área externa com 5 vagas de garagem.

    Localização Estratégica: Situado em uma das principais vias da cidade, este salão comercial desfruta de alto fluxo de veículos e pedestres, proporcionando visibilidade e acessibilidade ideais para estabelecimentos comerciais.

    Estrutura Completa: O salão possui uma recepção convidativa, copa funcional e dois banheiros sociais para clientes, além de um banheiro exclusivo para funcionários, garantindo conforto e praticidade para todos.

    Mezanino Espaçoso: Com um mezanino generoso de 250m², este espaço adicional oferece flexibilidade para diversas finalidades, como área administrativa, estoque ou showroom, adaptando-se às necessidades do seu negócio.

    Zoneamento ZC3: Este imóvel está enquadrado no zoneamento ZC3, proporcionando uma ampla gama de possibilidades para atividades comerciais.

    Área Externa com Vagas de Garagem: Com cinco vagas de garagem disponíveis, há comodidade e praticidade para clientes e colaboradores.

    Esta é uma oportunidade imperdível para empreendedores que buscam estabelecer ou expandir seus negócios em uma localização estratégica e com excelente potencial de crescimento.

    Agende sua visita!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Tiradentes, --

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Shangri la

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Shangri la

    Academia

    Academias na região do Jardim Shangri la

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Shangri la

    Área privativa

    • Copa