Alugo Sala de 24 m² na Rua Doutor Machado,65, 2º Andar, Centro de Manaus. Internet e energia elétrica já inclusas
R$ 3.200
    • 24m² Área

    Alugo Sala de 24 m² na Rua Doutor Machado,65, 2º Andar, Centro de Manaus. Internet e energia elétrica já inclusas

    locationVer no Mapa

    Rua Doutor Machado, 65
    Centro, Manaus

    Sala comercial Referência: 722051019-9

    Alugar uma sala de 24 m² no segundo andar de um centro comercial no centro de Manaus, com um restaurante no térreo, oferece uma série de vantagens significativas.

    Localização Estratégica: Estar localizado no centro da cidade é vantajoso em termos de acessibilidade e visibilidade. Os centros comerciais geralmente estão situados em áreas de grande movimento, o que facilita o acesso tanto para clientes quanto para colaboradores.

    Conveniência de Serviços: Ter um restaurante no térreo do prédio é extremamente conveniente para os ocupantes da sala e seus clientes. Isso proporciona fácil acesso a opções de alimentação durante todo o dia, seja para uma pausa rápida ou para reuniões de negócios.

    Atmosfera Vibrante: A presença de um restaurante cria uma atmosfera vibrante e dinâmica no ambiente comercial. Isso pode atrair mais pessoas para a área, criando um ambiente propício para networking e oportunidades de negócios.

    Visibilidade Comercial: Estar localizado no segundo andar de um centro comercial permite uma boa visibilidade para o negócio. Os clientes que visitam o restaurante no térreo podem ser atraídos para os negócios no segundo andar, aumentando o fluxo de pessoas e potenciais clientes.

    Segurança: Centros comerciais geralmente oferecem medidas de segurança, como vigilância por câmeras e controle de acesso, proporcionando um ambiente mais seguro para os ocupantes das salas e seus clientes.

    Infraestrutura Compartilhada: Muitos centros comerciais oferecem uma variedade de serviços compartilhados, como estacionamento, recepção e manutenção. Isso pode reduzir a carga administrativa e os custos operacionais para os ocupantes das salas.

    Facilidade de Estacionamento: Muitos centros comerciais oferecem estacionamento para clientes e visitantes, o que pode ser uma vantagem significativa, especialmente em áreas urbanas onde o estacionamento pode ser escasso.

    Flexibilidade de Configuração: Uma sala de 24 m² oferece espaço suficiente para uma variedade de configurações, como escritório, consultório ou espaço de trabalho compartilhado. Isso proporciona flexibilidade para atender às necessidades específicas do negócio.

    Networking e Colaboração: Estar localizado em um ambiente comercial movimentado pode proporcionar oportunidades de networking e colaboração com outros profissionais e empresas que ocupam o mesmo prédio.

    Imagem Profissional: Alugar uma sala em um centro comercial pode transmitir uma imagem profissional e estabelecida para clientes e parceiros de negócios. Isso pode ajudar a construir confiança e credibilidade no mercado.

    Alugar uma sala de 24 m² no segundo andar de um centro comercial no centro de Manaus, com um restaurante no térreo, oferece uma série de vantagens, incluindo localização estratégica, conveniência de serviços, visibilidade comercial e uma atmosfera vibrante e dinâmica. Essa configuração pode ser especialmente atraente para empresas que valorizam conveniência, visibilidade e networking.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Doutor Machado, 65

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro