Alugo Sala de 12 m² na Rua Doutor Machado, 65, 2º Andar, Centro de Manaus. Internet e energia elétrica já inclusas
R$ 1.600
    • 12m² Área

    Alugo Sala de 12 m² na Rua Doutor Machado, 65, 2º Andar, Centro de Manaus. Internet e energia elétrica já inclusas

    locationVer no Mapa

    Rua Doutor Machado, 65
    Centro, Manaus

    Sala comercial Referência: 722051019-8

    Alugar uma sala de 12 m² no segundo andar de um centro comercial no centro de Manaus, com um restaurante no térreo, oferece uma série de vantagens significativas para profissionais e empresas.

    Localização Estratégica: Estar no centro de Manaus proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades, incluindo instituições financeiras, órgãos governamentais e centros comerciais. Isso é conveniente tanto para os ocupantes da sala quanto para seus clientes.

    Visibilidade Comercial: O fato de o centro comercial abrigar um restaurante no térreo pode aumentar a visibilidade do negócio no segundo andar. Os clientes que frequentam o restaurante podem ser atraídos para os negócios localizados no mesmo edifício, o que pode gerar mais tráfego e oportunidades de negócios.

    Atmosfera Dinâmica: A presença de um restaurante no térreo cria uma atmosfera dinâmica e movimentada no centro comercial. Isso pode ser inspirador e motivador para os ocupantes das salas, criando um ambiente de trabalho mais produtivo e energético.

    Facilidade de Acesso: A presença de um restaurante no térreo proporciona facilidade de acesso a opções de alimentação durante todo o dia. Isso é conveniente para os ocupantes da sala, que podem desfrutar de uma variedade de refeições sem sair do prédio.

    Networking e Colaboração: Estar localizado em um centro comercial movimentado pode proporcionar oportunidades de networking e colaboração com outros profissionais e empresas que ocupam o mesmo prédio. Isso pode levar a parcerias comerciais e oportunidades de crescimento.

    Infraestrutura Compartilhada: Muitos centros comerciais oferecem uma variedade de serviços compartilhados, como estacionamento, recepção e segurança. Isso pode reduzir a carga administrativa e os custos operacionais para os ocupantes das salas.

    Segurança: A presença de um restaurante no térreo pode aumentar a segurança do centro comercial como um todo. A movimentação constante de pessoas no prédio pode dissuadir a ocorrência de crimes e proporcionar um ambiente mais seguro para os ocupantes das salas.

    Flexibilidade de Configuração: Uma sala de 12 m² oferece espaço suficiente para uma variedade de configurações, como escritório individual, consultório ou espaço de trabalho compartilhado. Isso proporciona flexibilidade para atender às necessidades específicas do negócio.

    Imagem Profissional: Alugar uma sala em um centro comercial pode transmitir uma imagem profissional e estabelecida para clientes e parceiros de negócios. Isso pode ajudar a construir confiança e credibilidade no mercado.

    Alugar uma sala de 12 m² no segundo andar de um centro comercial no centro de Manaus, com um restaurante no térreo, oferece uma série de vantagens, incluindo localização estratégica, visibilidade comercial, facilidade de acesso a serviços e comodidades, oportunidades de networking e colaboração e um ambiente de trabalho dinâmico e seguro. 

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Doutor Machado, 65

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro