Espaçosa Casa Comercial para alugar em São João do Tauape - Fortaleza/CE
R$ 6.500IPTU: R$ 318
  • 296m² Área
  • 4 Salas
  • 3 Suíte
  • 6 Banheiros
  • 4 Garagens

Espaçosa Casa Comercial para alugar em São João do Tauape - Fortaleza/CE

locationVer no Mapa

Rua Nunes Valente, 3319
Tauape, Fortaleza

Sala comercial Referência: 8763

Imagine um lugar onde sua visão empreendedora ganha vida. Uma espaçosa casa comercial, perfeitamente localizada e pronta para abrigar o negócio dos seus sonhos. Com 4 quartos, 3 suítes e diversas salas, este imóvel é a oportunidade que você esperava para se destacar no mercado. Seja qual for o seu ramo de atuação, esta propriedade oferece inúmeras possibilidades para atender suas necessidades comerciais com maestria.

Descrição do imóvel:
Dentro desta casa, você encontrará 4 quartos espaçosos, onde 3 deles são suítes. Esses quartos são versáteis, podendo acomodar funcionários ou serem adaptados para escritórios ou salas de reuniões, conforme sua preferência.

Com 4 salas distintas, você tem espaços ideais para recepção, escritórios, atendimento ao cliente e outras atividades comerciais. A cozinha, prática e funcional, pode ser usada como copa ou área para preparo de refeições, se necessário.

O quintal e a área de serviço oferecem espaço adicional para armazenamento de materiais ou outras necessidades operacionais. Além disso, o salão amplo é uma área versátil que pode abrigar eventos, treinamentos e exposições, elevando o potencial do seu negócio.

Localização Estratégica:
Situada na entrada Eduardo Bezerra, esta casa comercial desfruta de uma localização estratégica com ótima visibilidade e acessibilidade. Atraia mais clientes e facilite o acesso de funcionários e parceiros. Uma oportunidade tão valiosa não estará disponível por muito tempo.

Garagem e Comodidades:
Aproveite a comodidade de uma garagem espaçosa com espaço para até 4 carros, garantindo um ambiente favorável para clientes e funcionários. Não espere mais para tornar seus planos realidade!

Não deixe escapar essa oportunidade única de impulsionar seu negócio para novos patamares. Agende agora mesmo sua visita e vivencie todo o potencial que esta casa comercial oferece. Ligue para (85) ou chame no WhatsApp (85) 9 e agende sua visita hoje mesmo!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Nunes Valente, 3319

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Tauape

Farmacias

Farmácias na região do Tauape

Academia

Academias na região do Tauape

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Tauape

Área privativa

  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Estacionamento

Sala comercials para alugar com 4 salas nos bairros de Fortaleza