Casa Comercial para aluguel, 4 quartos, 4 suítes, 8 vagas, SapirangaCoité - Fortaleza/CE
R$ 8.000IPTU: R$ 211
    • 302m² Área
    • 4 Salas
    • 4 Suíte
    • 5 Banheiros
    • 8 Garagens

    Casa Comercial para aluguel, 4 quartos, 4 suítes, 8 vagas, SapirangaCoité - Fortaleza/CE

    locationVer no Mapa

    Rua Doutor Waldemar de Alcântara, 600
    Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza

    Sala comercial Referência: 8822

    Se você está em busca de um imóvel comercial que ofereça espaço, funcionalidade e uma localização estratégica, esta é a sua oportunidade. Apresentamos um imóvel comercial de 302,30m² localizado na Sapiranga, projetado para atender às necessidades do seu negócio.

    Características Destacadas: Com quatro suítes e cinco banheiros, este imóvel oferece um espaço generoso para acomodar sua equipe e clientes. As duas salas proporcionam áreas distintas para reuniões e operações diárias. Além disso, a varanda oferece um espaço para um respiro tranquilo.

    Infraestrutura Funcional: Este imóvel é ideal para quem busca funcionalidade. A cozinha está equipada com armários, pronta para suas necessidades de armazenamento. Os banheiros estão equipados com box, garantindo conforto. A área de serviço e a despensa proporcionam a praticidade necessária para o dia a dia.

    Localização Estratégica: A localização deste imóvel é um dos seus maiores trunfos. Situado próximo ao Colégio Farias Brito e à Avenida Washington Soares, uma das principais vias da cidade, seu negócio estará em um ponto de fácil acesso e visibilidade.

    Espaço Pet-Friendly: Entendemos o quanto os animais de estimação são importantes. Este imóvel é pet-friendly, permitindo que você e sua equipe tragam seus companheiros de quatro patas para o ambiente de trabalho.

    Escassez de Oportunidade: Com uma demanda alta por espaços comerciais bem localizados, esta é uma oportunidade que não deve ser subestimada. Além disso, as oito vagas de garagem agregam um valor significativo, especialmente em uma área movimentada como a Sapiranga. Não deixe passar a chance de estabelecer seu negócio em um ambiente que oferece tanto espaço quanto praticidade.

    Se você está buscando um imóvel comercial que reúna espaço, funcionalidade e localização estratégica, este é o momento de agir. Agende uma visita para explorar pessoalmente todas as características que tornam este imóvel uma oportunidade real e valiosa para o seu negócio. Estamos à disposição para fornecer mais informações e ajudar você a tomar a decisão certa.

    Agende sua visita!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Doutor Waldemar de Alcântara, 600

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Lagoa Sapiranga (Coité)

    Farmacias

    Farmácias na região do Lagoa Sapiranga (Coité)

    Academia

    Academias na região do Lagoa Sapiranga (Coité)

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Lagoa Sapiranga (Coité)

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Piscina
    • Estacionamento
    • Sacada

    Sala comercials para alugar com 4 salas nos bairros de Fortaleza