Doc Santana Sala comercial no Bairro Santana
R$ 1.469
  • 35m² Área
  • 2 Salas
  • 1 Banheiros
  • 1 Garagens

Doc Santana Sala comercial no Bairro Santana

locationVer no Mapa

Avenida Princesa Isabel, 652
Santana, Porto Alegre

Sala comercial Referência: SA00023

A sala comercial do empreendimento DOC Santana, localizado na Avenida Princesa Isabel 652, no bairro Santana em Porto Alegre, é uma excelente opção para quem busca um espaço de trabalho moderno, elegante e bem localizado na cidade. Com uma área privativa ampla e funcional, a sala comercial possui acabamentos de alta qualidade. A vista panorâmica da cidade é um diferencial que traz ainda mais sofisticação ao ambiente.
A sala comercial do DOC Santana também conta com ar-condicionado instalado, tomadas e pontos de rede já preparados, o que garante praticidade e eficiência no dia a dia de trabalho.O empreendimento DOC Santana, construído pela renomada construtora Melnick, oferece uma estrutura completa de segurança, com controle de acesso, sistema de monitoramento por câmeras e portaria 24 horas. A localização é um dos pontos fortes do empreendimento, próximo a diversas opções de transporte público, serviços e comércios. Se você busca uma sala comercial moderna, elegante e bem localizada em Porto Alegre, não deixe de conhecer a sala comercial do DOC Santana na Avenida Princesa Isabel 652, bairro Santana. Agende já uma visita!

Você sabia que na Vog imóveis você tem assessoria completa do começo ao fim do processo? Nós assessoramos você com toda a burocracia de documentos e contratos, para você comprar com segurança.

Ligue e converse com um de nossos especialistas.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida Princesa Isabel, 652

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Santana

Farmacias

Farmácias na região do Santana

Academia

Academias na região do Santana

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Santana