Sala no mediterraneo
R$ 1.500
    • --m² Área
    • 1 Salas
    • 1 Banheiros

    Sala no mediterraneo

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Pitangueiras, Lauro de Freitas

    Sala comercial Referência: SL541

    DESCUBRA O SEU NOVO ESPAÇO DE TRABALHO NO EDIFÍCIO MEDITERRÂNEO, COM UMA SALA PRIVATIVA E BANHEIRO EXCLUSIVO!

    Situado em uma localização privilegiada, o Edifício Mediterrâneo oferece uma série de comodidades para tornar o seu dia a dia ainda mais produtivo. Com uma sala de reunião moderna e um amplo auditório, você terá todas as ferramentas necessárias para realizar seus eventos e apresentações com sucesso.

    Para garantir a sua segurança, o edifício conta com um sistema de câmeras de segurança e uma portaria disponível 24 horas por dia. Dessa forma, você poderá trabalhar tranquilamente, sabendo que seu ambiente de trabalho está protegido.

    Essa é a oportunidade perfeita para escritórios de advocacia, agências de publicidade, consultórios odontológicos, consultórios oftalmológicos e muitos outros profissionais. O Edifício Mediterrâneo oferece um espaço confortável e adaptável para atender às necessidades específicas de cada negócio.

    E o melhor de tudo? O valor de locação já inclui o condomínio e o IPTU. Isso significa que você não terá que se preocupar com custos extras, apenas poderá desfrutar de todas as vantagens e benefícios que esse espaço tem a oferecer.

    Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e descubra como o Edifício Mediterrâneo pode ser o local ideal para o seu negócio prosperar.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Pitangueiras

    Farmacias

    Farmácias na região do Pitangueiras

    Academia

    Academias na região do Pitangueiras

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Pitangueiras