Sala Comercial para Locação, Conjunto Eldorado, 20m², Ótima Localização, Parque 10 de Novembro, Man
R$ 1.000 Condomínio R$ 300
    • 20m² Área
    • 1 Salas

    Sala Comercial para Locação, Conjunto Eldorado, 20m², Ótima Localização, Parque 10 de Novembro, Man

    locationVer no Mapa

    Rua João Rodrigues de Souza, 2
    Parque 10 de Novembro, Manaus

    Sala comercial Referência: SA0002_MOTASI

    Está procurando o espaço ideal para o seu negócio no coração do Conjunto Eldorado? Apresentamos uma oportunidade única: uma sala comercial de 20m², projetada para atender às necessidades de profissionais modernos e empreendedores exigentes.

    Detalhes do Imóvel:

    Esta sala comercial não é apenas um espaço, é um ambiente de trabalho pensado para inspirar produtividade e criatividade. Com 20m², a área é perfeitamente dimensionada para acomodar escritórios de pequeno e médio porte, consultórios, startups, ou qualquer atividade profissional que valorize a eficiência e o conforto.

    O imóvel dispõe de um banheiro privativo, garantindo comodidade e privacidade para você, seus colaboradores e clientes. Isso significa menos preocupações com instalações compartilhadas e mais tempo focado no que realmente importa: o seu negócio.

    As portas e janelas em vidro temperado não são apenas um detalhe estético, elas foram cuidadosamente escolhidas para oferecer segurança e isolamento acústico. Além disso, a entrada de luz natural cria um ambiente agradável e energizante, reduzindo a necessidade de iluminação artificial durante o dia e contribuindo para o bem-estar no ambiente de trabalho.

    A climatização é um diferencial inegável. Com um sistema moderno e eficiente, garante que o ambiente esteja sempre na temperatura ideal, independentemente das variações climáticas externas. Essa característica é essencial para manter o conforto durante todas as estações do ano e assegura um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.

    Localização Privilegiada:

    Localizada no Conjunto Eldorado, a sala está em uma das áreas mais dinâmicas e valorizadas da região. O acesso é facilitado por diversas vias, tornando a chegada de clientes e colaboradores uma tarefa simples e ágil. A região conta com uma variedade de serviços e comodidades, como cafés, restaurantes, bancos e lojas, o que agrega valor ao cotidiano empresarial e oferece conveniência para as pausas e refeições.

    Oportunidade para o seu Negócio:

    Esta sala comercial é mais do que um espaço, é um investimento no futuro e na visibilidade do seu negócio. Com a combinação de conforto, segurança, localização estratégica e facilidades no entorno, oferece tudo o que você precisa para elevar o patamar da sua atividade profissional.

    Preferência de locação para consultórios de psicologia, psicopedagogia e afins.
    Não perca a chance de estabelecer sua empresa ou escritório neste espaço exclusivo. Agende sua visita e venha conhecer o local onde o futuro do seu negócio começa a ganhar forma!

    Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos prontos para auxiliá-lo a encontrar o espaço ideal para o seu negócio prosperar. Esperamos por você para dar o próximo passo rumo ao sucesso!

    Este anúncio visa fornecer todos os detalhes necessários para que você possa tomar uma decisão informada e segura.

    Acreditamos que o seu sucesso profissional começa com a escolha do lugar certo. Venha descobrir p...

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua João Rodrigues de Souza, 2

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Parque 10 de Novembro

    Farmacias

    Farmácias na região do Parque 10 de Novembro

    Academia

    Academias na região do Parque 10 de Novembro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Parque 10 de Novembro

    Área privativa

    • Alarme
    • Escritório
    • Piso de cerâmica
    • Circuito Interno TV

    Área comum

    • Alarme
    • Circuito Interno de TV
    • Portão eletrônico
    • Ar condicionado