IMÓVEL COMERCIAL no AMÉRICA com 0 quartos para VENDA, 1447 m²
R$ 11.000.000
    • 1.447m² Área
    • 8 Banheiros

    IMÓVEL COMERCIAL no AMÉRICA com 0 quartos para VENDA, 1447 m²

    locationVer no Mapa

    Rua Otto Boehm, 458
    América, Joinville

    Sala comercial Referência: LG8826

    Oportunidade imperdível de investimento em um imóvel comercial com localização estratégica. Com um terreno amplo de 3.539m² e uma área construída de 1.447m², oferece possibilidades ilimitadas para diferentes tipos de negócios e empreendimentos.

    Sua localização central e a averbação do prédio são vantagens significativas, garantindo facilidade de acesso e visibilidade para o seu empreendimento. Com três andares bem distribuídos, conta com 11 salas espaçosas, proporcionando amplos espaços de trabalho ou áreas comerciais para diferentes setores. Além disso, dispõe de 8 banheiros bem equipados, garantindo conforto e comodidade tanto para colaboradores quanto para clientes.

    Esse imóvel oferece uma infinidade de possibilidades para investidores visionários. Pode ser adaptado para escritórios corporativos, clínicas, centros de educação, academias, entre outros. A versatilidade do espaço proporciona a flexibilidade necessária para se adequar a diferentes tipos de negócios e empreendimentos.

    Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel comercial com enorme potencial. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo a alcançar o sucesso nos seus empreendimentos comerciais.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Otto Boehm, 458

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do América

    Farmacias

    Farmácias na região do América

    Academia

    Academias na região do América

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do América

    Área privativa

    • Cozinha
    • Despensa