Prédio Comercial para venda em Jardim Morumbi de 580.00m² com 6 Garagens
R$ 3.800.000IPTU: R$ 1
  • 580m² Área
  • 6 Garagens

Prédio Comercial para venda em Jardim Morumbi de 580.00m² com 6 Garagens

locationVer no Mapa

Rua Cyro Bueno, 320
Jardim Morumbi, Presidente Prudente

Sala comercial Referência: CM1094216-9

Oportunidade Única em Localização Nobre: Espaço Comercial de 672m² no Jardim Morumbi, Presidente Prudente'*

Descubra este imóvel comercial exclusivo na prestigiosa Rua Doutor Cyro Bueno, 320 - Jardim Morumbi. Situado em um dos bairros mais refinados de Presidente Prudente, este espaço é rodeado por comércios de alta qualidade, clínicas de renomados cirurgiões e os prestigiados condomínios Morumbi e Central Park.

Com acesso rápido à Avenida Manoel Goulart e ao Prudenshopping, a localização é perfeita para atrair um público selecionado. O terreno abrange 672m² e é dividido em dois pisos.

O piso superior, com frente para a Rua Cyro Bueno, possui uma construção de 380m², abrigando 15 salas ideais para recepção e atendimento, uma copa e 7 banheiros. No piso inferior, encontramos um espaçoso salão de 200m², atualmente utilizado como buffet. Este salão conta com 4 banheiros, cozinha e sua entrada fica na Rua Cristina Lopes Faria, número 68.

A planta do imóvel é meticulosamente projetada, proporcionando a configuração perfeita para clínicas, escritórios e salões. Uma oportunidade que atende às necessidades de negócios exigentes.

Na possibilidade de permuta, o imóvel considera a opção de outros imóveis como parte de pagamento, além de veículos e/ou entrada combinada com pagamentos divididos a curto prazo.

Não perca essa chance de estabelecer seu negócio em um espaço tão estratégico e versátil. Agende uma visita e faça parte deste empreendimento de sucesso!

Gustavo Teixeira | CRECCI 212.922-F
****-****

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Cyro Bueno, 320

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Jardim Morumbi

Farmacias

Farmácias na região do Jardim Morumbi

Academia

Academias na região do Jardim Morumbi

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Jardim Morumbi

Área privativa

  • Alarme
  • Estacionamento

Área comum

  • Espaço verde