Prédio à venda, 5 vagas, José Mendes - Florianópolis/SC
R$ 2.200.000IPTU: R$ 3259
    • 324m² Área
    • 4 Banheiros
    • 5 Garagens

    Prédio à venda, 5 vagas, José Mendes - Florianópolis/SC

    locationVer no Mapa

    Rua Silva Jardim, 69
    José Mendes, Florianópolis

    Sala comercial Referência: 9534

    Imóvel com matrícula.
    Este imóvel em Florianópolis, situado no Bairro José Mendes, apresenta um prédio de 2 pavimentos com uma série de características atrativas.
    Localizado centralmente, este imóvel é altamente visível e facilmente acessível, tornando-o ideal para uma variedade de finalidades comerciais. Sua proximidade ao renomado Hospital de Caridade é um destaque significativo, oferecendo vantagens para negócios relacionados à saúde, como clínicas médicas, laboratórios ou farmácias. A conveniência de estar próximo a uma instituição de saúde de prestígio pode atrair tanto profissionais da área quanto pacientes em busca de serviços médicos de qualidade.
    O prédio dispõe de amplas salas em ambos os pavimentos, proporcionando espaços versáteis para a configuração de escritórios, consultórios ou salas de atendimento, dependendo das necessidades do futuro proprietário. Essas amplas salas oferecem flexibilidade para adaptar o espaço de acordo com as exigências específicas do negócio.
    Com 5 vagas de garagem disponíveis, o imóvel oferece comodidade para proprietários, funcionários e clientes, garantindo facilidade de estacionamento em uma área onde essa facilidade pode ser bastante valorizada.
    Além disso, a área externa do imóvel é adornada com árvores frutíferas, proporcionando um ambiente agradável e convidativo. Essas árvores não apenas adicionam beleza estética ao espaço, mas também podem oferecer uma sensação de tranquilidade e contato com a natureza, criando um ambiente mais acolhedor para os ocupantes e visitantes do prédio.
    Este imóvel é uma excelente oportunidade para investidores ou empresários que buscam uma localização estratégica e funcional para estabelecer seus negócios em Florianópolis. Com a possibilidade de financiamento bancário, a aquisição deste imóvel torna-se ainda mais acessível e atrativa para aqueles que desejam aproveitar todas as vantagens que essa propriedade única tem a oferecer.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Silva Jardim, 69

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do José Mendes

    Farmacias

    Farmácias na região do José Mendes

    Academia

    Academias na região do José Mendes

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do José Mendes

    Área privativa

    • Cozinha
    • Estacionamento