Sala à venda em Balneário Camboriú/SC
R$ 600.000 Condomínio R$ 460
  • 59m² Área
  • 1 Banheiros
  • 1 Garagens

Sala à venda em Balneário Camboriú/SC

locationVer no Mapa

Rua Arthur Max Dôose, 153
Pioneiros, Balneário Camboriú

Sala comercial Referência: 783

Excelente oportunidade de investimento em uma sala comercial localizada no bairro Pioneiros em Balneário Camboriú. Com 59m² de área privativa, investimento menor e rentabilidade maior que imóvel residencial, além de maior valorização.

Este imóvel que poderá se transformar em um conjunto comercial com 3 salas, dispõe fechadura eletrônica, piso em porcelanato, ar condicionado, cortinas, copa e lavabo mobiliados e uma garagem privativa. Portanto, este imóvel oferece toda a infraestrutura necessária para o sucesso do seu consultório ou negócio.

Além disso, o condomínio conta com todos os serviços essenciais, tais como recepção, 2 elevadores, sendo um adequado para maca, sala de reunião, auditório, solarium e heliponto. A localização privilegiada, em frente ao hospital do coração, garante praticidade e comodidade para você e seus clientes, tais como estacionamento, bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público.

Se você busca uma sala comercial para comprar em uma região em constante valorização, esta é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de expandir ou iniciar o seu negócio em um ambiente moderno e promissor.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais sobre este imóvel. Invista no seu futuro e garanta um espaço comercial próprio em Balneário Camboriú-SC. Comprar sala comercial no bairro Pioneiros nunca foi tão fácil e vantajoso. Aproveite!

Informações sobre o condomínio

Edifício com sala de reunião e convenção e espaço para coffee break, heliponto.


Chave do anúncio: Qz52bAYBTrMnB8EE

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Arthur Max Dôose, 153

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Pioneiros

Farmacias

Farmácias na região do Pioneiros

Academia

Academias na região do Pioneiros

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Pioneiros

Área privativa

  • Mobiliado

Área comum

  • Interfone

Sala comercials à venda nos bairros de Balneário Camboriú