Complexo médico empresarial
R$ Confira
    • 40m² Área

    Complexo médico empresarial

    locationVer no Mapa

    Rua Vicente Leite, 01
    Aldeota, Fortaleza

    Sala comercial Referência: 05

    O COMPLEXO MÉDICO MAIS COMPLETO DO NORDESTE
    Áreas comuns em conformidade com a RDC - 50 da ANVISA. Seis elevadores de grande porte. Dois elevadores para macas de uso exclusivo dos profissionais de saúde. Área para central de gases medicinais no pavimento térreo. Área exclusiva para centro de diagóstivo de imagens. Vestiários, copa e refeitório de funcionários. Gerador para atendimento dos sistemas de emergência e das áreas comuns do empreendimento.
    Duas escadas pressurizadas. Vaga para carga e descarga. Cinco subsolos com estacionamento Vaga para ambulância com acesso reservado. Pavimento de transição com área para auditório, salas de reuniões, café e jardins. Cinco pavimentos corporativos. 270 consultórios médicos com área de 40,65m². Cinco subsolos com estacionamento. Vaga para carga e descarga. Duas escadas pressurizadas. Circulações mais amplas com 2m de largura. Porta de entrada com 1,20m de largura.
    Pé-direito de 3,35m (piso a piso). Sacada técnica para ar-condicionado, compressores ou outros equipamentos em todas as unidades. Áreas para descarte de resíduos de saúde em todos os pavimentos. Banheiros acessíveis para uso comum em todos os pavimentos. Possibilidade de junção de dois ou mais consultórios. Projetado para uso de piso elevado dando maior flexibilidade para o layout do consultório.
    UM OÁSIS DE BEM-ESTAR EM MEIO À CIDADE.
    Design Biofílico: • • • • •
    Harmonia entre arquitetura e paisagismo. Healing Garden. Amplo uso da luz natural e vistas para o exterior. Vidros com baixa transmissão de calor. Ventilação de ar puro.

    Saiba Mais: (85) 9
    (link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Vicente Leite, 01

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Aldeota

    Farmacias

    Farmácias na região do Aldeota

    Academia

    Academias na região do Aldeota

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Aldeota