Prédio à venda, 9 quartos, Padre Eustáquio - Belo Horizonte/MG
R$ 1.400.000
    • 206m² Área
    • 9 Salas
    • 10 Banheiros

    Prédio à venda, 9 quartos, Padre Eustáquio - Belo Horizonte/MG

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Padre Eustáquio, Belo Horizonte

    Sala comercial Referência: 3065

    OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES! Excelente imóvel comercial/residencial no bairro Padre Eustáquio em Belo Horizonte-MG. Imóvel com ótima localização, próximo à Feira Coberta, Praça São Vicente e anel rodoviário.

    Construção de 2 pavimentos com terraço. Potencial de rendimento com aluguéis somando mais R$ 13.500,00 mensais, sendo que a maioria dos inquilinos atuais tem já estão há mais de 2 anos no local. Lote de 360 m2, sendo um prédio de 2 pavimentos + terraço na frente do lote + lojas no térreo/corredor lateral + barracão no fundo do lote + escritório/sala comercial e quartos individuais tipo kitnet no primeiro andar e terraço.

    O prédio é mais antigo e por isso não possui recuo ou vagas de estacionamento. O imóvel possui 17 unidades de locação: - 6 lojas comerciais de +- 35 m2 cada, sendo 3 de frente pra rua e 3 no corredor lateral; - 1 escritório/sala comercial de +-20 m2 com banheiro, sala de espera com porta blindex, balcão de atendimento com vidro, bancada em granito no primeiro andar; - 3 quartos individuais de +- 15 m2 somente feminino, sendo 2 com c/ banheiro interno e varanda exclusiva, e 1 com banheiro exclusivo externo ao quarto no primeiro andar, com cozinha e área de serviço coletiva; - 6 quartos individuais c/ banheiro tipo kitnet de +-10 m2, de ocupação mista (Masculino/Feminino), no terraço, com cozinha e área de serviço coletiva; - 1 barracão amplo no fundo do prédio com +- 45 m2, com 5 cômodos, cozinha e varanda externa. Hoje 10 dessas unidades se encontram locadas, com contratos de locação de 30 meses, alguns prorrogados e outros na vigência.

    Oportunidade para quem quer investir com retorno imediato com os aluguéis e no futuro com a valorização imobiliária. Oportunidade única para quem possui capital em aplicações financeiras e deseja aumentar seu retorno a médio/longo prazo. Motivo da venda: mudança de domicílio do proprietário para o interior. Imóvel já cumpriu sua missão primordial por mais de 50 anos.

    Analisa proposta envolvendo permuta.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Padre Eustáquio

    Farmacias

    Farmácias na região do Padre Eustáquio

    Academia

    Academias na região do Padre Eustáquio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Padre Eustáquio

    Área privativa

    • Cozinha
    • Sacada