VENDA: Sala Comercial - Centro - Itajaí/SC
R$ 2.250.000 Condomínio R$ 900
  • 138m² Área
  • 17 Salas
  • 2 Garagens

VENDA: Sala Comercial - Centro - Itajaí/SC

locationVer no Mapa

Rua Doutor Pedro Ferreira, 333
Centro, Itajaí

Sala comercial Referência: SA0134

Com uma proposta singular e inovadora para o Centro de Itajaí, o complexo corporativo foi pensado para oferecer comodidade e infraestrutura que atendem ao mercado business de alto padrão.
Localizado no coração da economia catarinense, o empreendimento integra salas empresariais de médio e grande porte e concentra as maiores empresas de logística da região. Conta ainda com a moderna infraestrutura do Hotel Mercure para melhor atender seus clientes e colaboradores.

EMPREENDIMENTO:
Este inovador empreendimento oferece uma proposta única, composta por 6 pavimentos corporativos e 17 pavimentos offices, proporcionando espaços amplos e modernos para atender às demandas empresariais. Com um hotel exclusivo de 4 estrelas, oferece uma experiência diferenciada aos usuários.

O business lounge na cobertura, exclusivo para condôminos, destaca-se como um espaço de convívio e networking. Os pavimentos variam entre 1000m² e 1444m², oferecendo opções adaptáveis às necessidades de cada empresa. O estacionamento privativo e rotativo, com capacidade para mais de 800 carros por dia, assegura comodidade e acessibilidade.

Com um centro de eventos e convenções, este empreendimento se destaca como um local multifuncional, atendendo não apenas às demandas corporativas, mas também oferecendo possibilidades para eventos e reuniões de grande porte. As opções de 1 a 14 vagas de garagem garantem flexibilidade para atender às necessidades específicas de cada ocupante. Este é um ambiente projetado para alinhar eficiência corporativa com comodidades exclusivas.

Gostou do imóvel? Agende sua visita:
(47) 9 WhatsApp
(47) / contato@(link removido)

Obs: Este imóvel está sujeito a alteração de preço, condição de pagamento e disponibilidade, sem aviso prévio.
Incorporação: 42.135

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Pedro Ferreira, 333

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Centro

Farmacias

Farmácias na região do Centro

Academia

Academias na região do Centro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Centro