Sala à venda no bairro Centro - Cotia/SP
R$ 2.200.000 Condomínio R$ 325
    • 38m² Área
    • 1 Salas
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Sala à venda no bairro Centro - Cotia/SP

    locationVer no Mapa

    Rua das Carmelitas, 109
    Centro, Cotia

    Sala comercial Referência: 864

    Uma sala comercial de 38m² normalmente possui uma área útil dividida em um espaço principal para acomodar uma sala e um banheiro. Além disso, ela também oferece uma vaga de estacionamento.
    A sala em si pode ser personalizada de acordo com as necessidades do proprietário ou do inquilino, podendo ser utilizada como um escritório, consultório ou espaço de trabalho em geral. Geralmente, há espaço suficiente para uma mesa, cadeiras, armários e outros equipamentos de escritório.
    O banheiro costuma ter dimensões reduzidas, mas é totalmente funcional, com vaso sanitário, pia e chuveiro ou apenas lavabo. A limpeza e manutenção do banheiro são de responsabilidade do proprietário ou do inquilino.
    A vaga de estacionamento pode ser uma opção importante, dependendo da localização do edifício comercial, oferecendo maior comodidade e segurança ao proprietário ou inquilino.
    No geral, a sala comercial de 38m² oferece um espaço compacto, mas confortável para trabalhar ou receber clientes. É uma opção popular para pequenas empresas, profissionais autônomos ou empreendedores individuais que precisam de um espaço para trabalhar ou atender clientes.


    Chave do anúncio: xYEuHxOImuuIMnmd

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua das Carmelitas, 109

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro