Sala comercial à venda em Jardim da Penha, Vitória ES
R$ 190.000
    • 39m² Área
    • 1 Salas
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Sala comercial à venda em Jardim da Penha, Vitória ES

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jardim da Penha, Vitória

    Sala comercial Referência: 3160

    Oportunidade única! Está à procura de uma sala comercial moderna e bem localizada para colocar em prática o seu negócio dos sonhos? Temos a solução perfeita para você!

    Apresentamos uma incrível sala comercial à venda, com todas as características que você precisa para prosperar no mundo dos negócios. Com 1 sala espaçosa, 1 banheiro exclusivo e 1 vaga de estacionamento, esta sala comercial é perfeita para atender às necessidades de profissionais de diversas áreas.

    Com seus 39,00 m² de área, esta sala é ampla e versátil, permitindo que você explore diversas possibilidades de layout e adapte o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio. Seja para um escritório, consultório, estúdio ou qualquer outro tipo de empreendimento, esta sala oferece o espaço necessário para você criar um ambiente profissional e inspirador.

    Além disso, a localização desta sala é simplesmente privilegiada. Situada próximo à UFES, é cercada por uma ampla variedade de serviços, como bancos, restaurantes, lojas e muito mais. Com fácil acesso a importantes vias de transporte, você e seus clientes terão toda a comodidade de chegar e sair rapidamente, sem preocupações.

    Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto essa incrível sala comercial. Nossos corretores especializados estão prontos para te atender e tirar todas as suas dúvidas. Aproveite essa oportunidade única e torne o seu sonho em realidade!

    Entre em contato conosco!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim da Penha

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim da Penha

    Academia

    Academias na região do Jardim da Penha

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim da Penha

    Área comum

    • Elevador(es)