Prédio comercial no Centro!
R$ 11.500IPTU: R$ 358.1
    • 200m² Área
    • 8 Banheiros

    Prédio comercial no Centro!

    locationVer no Mapa

    Rua Frederico Augusto Luiz Thieme, 228
    Centro, Itajaí

    Prédio Referência: PR0005

    Tenho o prazer de apresentar a você um elegante prédio disponível para locação que oferece uma variedade de espaços funcionais para atender às suas necessidades comerciais!

    Ao entrar no edifício, você será recebido por uma ampla sala térrea, adequada para diversas finalidades. Com um espaço amplo e flexível, esta sala proporciona um ambiente versátil para você criar a atmosfera desejada.

    Subindo uma escada, você encontrará um mezanino. Este espaço adicional pode ser usado como uma área de trabalho, sala de reuniões privativa ou até mesmo como uma área de exibição, dependendo das suas necessidades.

    Uma cozinha mobiliada está à sua disposição. equipada com armários espaçosos, esta cozinha é perfeita para preparar refeições.

    Além das áreas funcionais mencionadas, o prédio também oferece uma sala de estar confortável. Este espaço é ideal para relaxar e desfrutar de momentos de descontração.

    Localizado no centro da cidade, este prédio beneficia-se de fácil acesso a todos os serviços e comodidades essenciais. Você estará próximo a restaurantes, lojas, transportes públicos e a uma vida urbana vibrante que o centro da cidade oferece. Este é um local conveniente e estratégico para estabelecer um negócio, que possua espaço de trabalho criativo que ofereça tanto conforto quanto funcionalidade.

    Não perca a oportunidade de explorar todas as possibilidades que este prédio para locação, localizado no centro da cidade, pode proporcionar. Agende uma visita hoje mesmo para conhecer pessoalmente esse espaço incrível e descubra como ele pode atender às suas necessidades específicas!

    O anúncio pode sofrer alteração sem aviso prévio.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Frederico Augusto Luiz Thieme, 228

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área privativa

    • Cozinha
    • Piso porcelanato

    Prédios para alugar nos bairros de Itajaí