Vende e aluga predio comercial no jardim guanabara, otima localização!
R$ 42.000IPTU: R$ 3200
    • 928m² Área
    • 5 Banheiros
    • 20 Garagens

    Vende e aluga predio comercial no jardim guanabara, otima localização!

    locationVer no Mapa

    Rua Buarque de Macedo, 353
    Jardim Brasil, Campinas

    Prédio Referência: L201185

    Anúncio de Locação e Venda de Comercial

    Localização: Bairro Jardim Brasil, Campinas/SP

    Com 20 vagas garagens disponíveis.

    Área total: 928,00m²
    Área construída: 928,00m²

    Localizado no charmoso bairro Jardim Brasil, em Campinas/SP, este prédio comercial sem condomínio é uma excelente oportunidade para locação ou venda. Com uma área total de 928,00m² e área construída também de 928,00m², este imóvel oferece um amplo espaço para atender às necessidades do seu negócio.

    Com 20 garagens disponíveis, você e seus clientes terão a comodidade de estacionar com facilidade e segurança. Além disso, o bairro Jardim Brasil é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, proporcionando um ambiente favorável para o desenvolvimento de atividades comerciais.

    O prédio conta com uma estrutura sólida e bem conservada, oferecendo um espaço versátil e adaptável para diferentes tipos de negócios. Com uma área construída de 928,00m², você terá amplos ambientes para escritórios, salas de reunião, estoque, entre outros, permitindo que você personalize o espaço de acordo com as necessidades da sua empresa.

    Seja para abrir uma nova filial, expandir seu negócio ou investir em um imóvel comercial, esta é uma oportunidade única. A localização privilegiada, a infraestrutura completa do bairro e a quantidade de garagens disponíveis são diferenciais que tornam este prédio uma excelente opção para empreendedores visionários.

    Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel incrível. Não perca a chance de garantir um espaço comercial de qualidade em uma das regiões mais valorizadas de Campinas/SP. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de locação ou venda.

    Não deixe essa oportunidade passar! Invista no seu futuro e no sucesso do seu negócio. Venha conhecer este prédio comercial no bairro Jardim Brasil e descubra todas as possibilidades que ele oferece. Estamos ansiosos para. ref. 201185 atualizado em 27/04.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Buarque de Macedo, 353

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Brasil

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Brasil

    Academia

    Academias na região do Jardim Brasil

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Brasil