Prédio para alugar no bairro Icaraí - Niterói/RJ
R$ 14.000IPTU: R$ 1232
    • 710m² Área
    • 13 Banheiros
    • 4 Garagens

    Prédio para alugar no bairro Icaraí - Niterói/RJ

    locationVer no Mapa

    Rua Doutor Paulo César,
    Icaraí, Niterói

    Prédio Referência: 426

    O Prédio Comercial localizado em Icaraí apresenta uma área total de aproximadamente 710m2, distribuídos em três andares funcionais. Ao adentrar o edifício, destaca-se a presença de uma recepção, estabelecendo um espaço acolhedor e profissional. O imóvel compreende 12 salas, proporcionando diversas opções para configuração de escritórios ou ambientes comerciais.

    Além disso, conta com um amplo salão de estoque, ideal para empresas que demandam espaços para armazenamento. A infraestrutura inclui um banheiro e 13 lavabos, proporcionando comodidade e acessibilidade aos usuários do edifício.

    Para otimizar a movimentação de mercadorias, o prédio está equipado com um elevador de carga, facilitando a logística interna. A presença de uma garagem com capacidade para 4 carros acrescenta praticidade, especialmente em áreas urbanas movimentadas.

    O imóvel destaca-se pelo seu estado de conservação, evidenciando a preocupação com a manutenção e o bom funcionamento de suas instalações. Sua localização estratégica, de frente para duas ruas movimentadas, contribui para a visibilidade e acessibilidade do empreendimento.

    No que diz respeito às garantias locatícias, o proprietário aceita fiador, seguro fiança ou título de capitalização junto à seguradora SUSEP, proporcionando opções flexíveis para potenciais locatários.

    Outro ponto relevante é a presença de um depósito com atendimento, ampliando as possibilidades de uso do espaço para atividades comerciais diversas. Em resumo, o Prédio Comercial em Icaraí oferece uma infraestrutura completa, aliada a uma localização estratégica, tornando-se uma opção atrativa para empresas que buscam um ambiente funcional e bem posicionado no mercado.

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: P8dFZ5yH7kVCd2lh

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Doutor Paulo César,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Icaraí

    Farmacias

    Farmácias na região do Icaraí

    Academia

    Academias na região do Icaraí

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Icaraí