Prédio para Locação em Vitória, de Lourdes, 15 banheiros, 2 vagas
R$ 44.999
    • 1.241m² Área
    • 15 Banheiros
    • 2 Garagens

    Prédio para Locação em Vitória, de Lourdes, 15 banheiros, 2 vagas

    locationVer no Mapa

    Avenida Marechal Campos, 495
    de Lourdes, Vitória

    Prédio Referência: 1879

    PRÉDIO COMERCIAL AV MARECHAL CAMPOS

    Prédio com área total construída de 1.241m²

    - 1º Pavimento: Lojão com 300m2 com 2 Banheiros FemininoMasculino-Cadeirante CopaCozinha Disponibilidade para Bebedouro Público ou Lavabo.
    Sobre-LojaMesanino: com 164m2, com acessibilidade via elevador, com 1 Banheiro Feminino e 1 Masculino, banheiro com chuveiro para quem faz uso de transporte em ciclovia, ou faz uso de chuveiro-academiafaculdade CopaCozinha Disponibilidade para Bebedouro Público ou Lavabo (ambos se comunicamacessível por elevador eou escada ampla, em granito com acabamento de primeira e aprovada pelo Corpo de Bombeiros com todas as normas de segurança.)

    - 2º Pavimento: 262m2 = andar corporativo sem paredes, bastando dividi-lo da forma melhor do projeto que atender as necessidades, já com 4 banheiros e acessibilidade PCD Copa Cozinha disponibilidade preparada para 1 Banheiro para salas extras de Coordenação, Gerências, Diretoria ou Presidência. Comunicando com todos os pavimentos pelo Elevador Digital ou Escada em granito e acabamento de primeira.

    - 3º Pavimento: 262m2 = andar corporativo sem paredes, bastando dividi-lo da forma melhor do projeto que atender as necessidades, já com 4 banheiros e acessibilidade PCD Copa Cozinha disponibilidade preparada para 1 Banheiro para salas extras de Coordenação, Gerências, Diretoria ou Presidência. Comunicando com todos os pavimentos pelo Elevador Digital ou Escada em granito e acabamento de primeira.

    - 4º Pavimento: 262m2 = andar corporativo sem paredes, bastando dividi-lo da forma melhor do projeto que atender as necessidades, já com 4 banheiros e acessibilidade PCD Copa Cozinha disponibilidade preparada para 1 Banheiro para salas extras de Coordenação, Gerências, Diretoria ou Presidência. Comunicando com todos os pavimentos pelo Elevador Digital ou Escada em granito e acabamento de primeira.



    - Cômodos: Área de Serviço,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Marechal Campos, 495

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do de Lourdes

    Farmacias

    Farmácias na região do de Lourdes

    Academia

    Academias na região do de Lourdes

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do de Lourdes

    Área comum

    • Elevador(es)
    • Academia
    • Acessibilidade

    Prédios para alugar nos bairros de Vitória