Loja Térrea Espaçosa, Para Locação, na Rua Ferreira Pena, Centro, Com 600m², Estacionamento, Ótima
R$ 8.000IPTU: R$ 700
    • 600m² Área
    • 3 Banheiros

    Loja Térrea Espaçosa, Para Locação, na Rua Ferreira Pena, Centro, Com 600m², Estacionamento, Ótima

    locationVer no Mapa

    Rua Ferreira Pena, 615
    Centro, Manaus

    Prédio Referência: LO0004_MOTASI

    Oportunidade Única! Espaço Comercial de Excelência no Cento de Manaus na Rua Ferreira Pena, próximo ao Tribunal do Trabalho.

    É com prazer que apresentamos esta oferta excepcional para a locação de um prédio comercial de 600m² na Rua Ferreira Pena. Localizado no coração do dinâmico cenário empresarial da região, este espaço oferece uma oportunidade única para empresas que buscam estabelecer sua presença em um dos locais mais requisitados da cidade.

    Este prédio comercial destaca-se não apenas pela sua localização privilegiada, o edifício apresenta uma presença marcante que projeta uma imagem profissional e de confiança para qualquer empresa que escolha se estabelecer aqui.

    Ao adentrar o prédio, você será recebido por uma área espaçosa e bem iluminada, proporcionando um ambiente convidativo e propício para uma variedade de atividades comerciais. Com espaços versáteis e uma disposição flexível, este local permite a adaptação personalizada de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.

    Além da estrutura interna, o prédio também é espaçoso, proporcionando um ambiente de trabalho eficiente e sem complicações. A segurança é garantida por um sistema de vigilância confiável, oferecendo tranquilidade e proteção tanto para os funcionários quanto para os clientes.

    A localização estratégica na Rua Ferreira Pena não apenas oferece visibilidade para o seu negócio, mas também proporciona conveniência para colaboradores e clientes, com fácil acesso a diversas opções de transporte público e estacionamento acessível nas proximidades.

    O entorno empresarial é conhecido por sua diversidade e vitalidade, oferecendo inúmeras oportunidades de networking e colaboração com outras empresas locais. Com uma variedade de restaurantes, cafés e comércios próximos, os funcionários desfrutarão de uma ampla gama de opções para refeições e compras durante suas horas de trabalho.

    Não perca a chance de estabelecer a sua marca neste espaço incomparável.

    Espaço ótimo para drogarias, mini-mercados e lojas de conveniência, restaurantes, lanchonetes, panificadoras.

    Traga seu negócio para este local.

    Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este prédio comercial na Rua Ferreira Pena pode se tornar o local ideal para impulsionar o seu negócio para o próximo nível.

    Corretor Renato Faria

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Ferreira Pena, 615

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área privativa

    • Escritório
    • Mezanino
    • Piso de cerâmica
    • Auditório
    • Entrada lateral independente

    Área comum

    • Entrada lateral
    • Auditório