Edifício Residencial à venda Centro Santa Cruz do Sul/RS
R$ 1.990.000
    • 335m² Área
    • 4 Banheiros
    • 3 Garagens

    Edifício Residencial à venda Centro Santa Cruz do Sul/RS

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Santa Cruz do Sul

    Prédio Referência: 2946

    **Oportunidade Única de Investimento Imobiliário no Coração de Santa Cruz do Sul!**

    Apresentamos um prédio comercial usado, desocupado e semimobiliado, localizado no bairro Centro, na encantadora cidade de Santa Cruz do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. Este imóvel espaçoso e versátil oferece uma excelente oportunidade para investidores que buscam rentabilidade e potencial de valorização.

    Com 4 banheiros e 3 vagas de garagem, este prédio comercial é ideal para quem busca um imóvel multifuncional e bem localizado. Com um amplo depósito, espera para split, portão eletrônico, interfone, estacionamento e vídeo monitoramento, este imóvel oferece comodidades que atendem às necessidades modernas e garantem segurança e conforto aos futuros investimentos ou inquilinos.

    Com um valor de venda de R$ 1.990.000,00, este prédio comercial oferece um excelente retorno sobre investimento, seja para locação ou revenda. Sua localização estratégica no bairro Centro de Santa Cruz do Sul proporciona fácil acesso a serviços, comércios, escolas, transporte público e demais facilidades urbanas, tornando-se um atrativo para potenciais compradores ou locatários.

    Aproveite esta oportunidade única para investir em um imóvel que une versatilidade, segurança e potencial de valorização. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este prédio residencial oferece. Não perca tempo e faça parte desse negócio promissor em Santa Cruz do Sul!

    *Agende uma visita hoje mesmo e garanta seu investimento no mercado imobiliário!*

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Prédios à venda nos bairros de Santa Cruz do Sul