Prédio Comercial para Venda em Salvador, Pituba
R$ 3.000.000
    • 250m² Área

    Prédio Comercial para Venda em Salvador, Pituba

    locationVer no Mapa

    Avenida Octávio Mangabeira, 0
    Pituba, Salvador

    Prédio Referência: IMOB107

    Você está procurando um investimento lucrativo Temos o imóvel perfeito para você! Um incrível prédio comercial localizado no bairro Pituba, em SalvadorBA. Com uma área privativa de 250,00 m² e uma área construída também de 250,00 m², esse imóvel é ideal para empreendedores que desejam expandir seus negócios ou investidores que buscam uma excelente oportunidade.

    O prédio está situado em um terreno plano de esquina, com frente para três ruas: Rua Minas Gerais, Rua Sergipe e Av. Otávio Mangabeira. Além disso, está em uma localização privilegiada, em frente à praia da Pituba, o que proporciona uma visibilidade incrível para qualquer tipo de negócio.

    Com um valor de venda de R$ 3.000.000,00, esse imóvel oferece um retorno financeiro garantido. Além disso, está próximo a uma variedade de estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes, clube, curso de inglês, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, ponto de ônibus, posto de gasolina, praia, salão de beleza, shopping center, supermercado e universidade. Tudo o que você precisa está ao seu alcance!

    Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel com potencial de crescimento e retorno financeiro. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse incrível prédio comercial. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição. Invista com inteligência e garanta o sucesso do seu negócio!


    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Cartório, Clube, Curso de Ingls, Delicatessen, Escola, Faculdade, Farmácia, Hospital, Igreja, Orla Maritima, Padaria, Ponto de onibus, Posto de Gasolina, Praia, Salão de beleza, Shopping Center, Supermercado, Universidade,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Octávio Mangabeira, 0

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Pituba

    Farmacias

    Farmácias na região do Pituba

    Academia

    Academias na região do Pituba

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Pituba