Hotel a venda em sao jose dos pinhais
R$ 4.200.000
    • 600m² Área
    • 16 Salas
    • 16 Suíte
    • 17 Banheiros

    Hotel a venda em sao jose dos pinhais

    locationVer no Mapa

    Rua Colombo, 1685
    Centro, São José dos Pinhais

    Prédio Referência: 28

    Hotel super charmoso projetado com uma arquitetura clássica localizado em uma esquina super estratégica no centro de São Jose dos Pinhais ,próximo do aeroporto internacional Afonso Pena tradicionalmente conhecido como aeroporto de Curitiba .

    A cidade de São Jose Dos Pinhais esta interligada com as principais rodovias atraves do contorno leste ,privilegiando condutores que querem seguir a Santa Catarina ,São Paulo ,o litoral e ate mesmo para o interior do estado .Toda essa mobilidade se estende ate Curitiba ´,pois em menos de 20min.e possível chegar ate o centro da capital Paranaense .

    A cidade possui uma gastronomia colonial ,aliada a beleza exuberante da natureza e as maravilhas das uvas no qual atrai grande quantidade de turistas .

    O hotel possui 600m2 de área construída ,com 4 andares no total de 16 suítes, todos os todos os detalhes escolhidos no maior capricho para atender os perfis mais exigentes e que gostam de um lugar ,aconchegante, tranquilo e moderno para atender as necessidades do hospede .

    Vamos ..conhecer um pouco mais desse MARAVILHOSO HOTEL

    No térreo são 4 suítes um hall de entrada com o piso no porcelanato um pateo com uma piscina com fonte de agua com a finalidade de aquele barulhinho da agua caindo da fonte na piscina proporcionar uma noite relaxante para o hospede ao lado da piscina um deck ,cozinha ,refeitório para a alimentação dos clientes .


    No segundo e terceiro andar são 12 suítes ,6 em cada andar tudo escolhido com excelente acabamento e todos os detalhes com o maior critério e bom gosto .
    Os pisos dos quartos são com porcelanato ,cerâmica, vinilico ,e carpete bem grosso (como nos EUA)para não fazer barulho para os hospedes de baixo .
    As paredes de todos os quartos são dupla (termo acústica ) e as janelas algumas viradas para dentro e anti ruído para não entrar barulho vindo da rua .

    No terraço você encontra um lugar bem amplo ,para aproveitar a vista a noite e tem dois banheiros e lavanderia para a lavagem de roupa dos quartos .

    -4 andares
    -16 suítes
    -Térreo - 4 suítes , hall de entrada ,lavabo pateo interno ,cozinha e refeitório
    -2 andar -6 suítes
    -3 andar -6 suítes
    - Terraço -dois banheiros ,lavanderia grande e um espaço amplo .


    Esse estiloso hotel em São Jose Dos Pinhais e um empreendimento excelente para empresários e investidores que gostam de fazer ótimos negócios e ter um retorno garantido !!!

    Aproveite essa OPORTUNIDADE !
    Me envie uma mensagem ou deixe seu contato que retornaremos .
    CORRETORA DE IMOVEIS
    ERIKA MONTEIRO CRECI PF -5863
    SITE (link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Colombo, 1685

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área privativa

    • Lavabo
    • Piso vinílico
    • Recepção

    Área comum

    • Portaria
    • Portaria 24h
    • Refeitório
    • Acessibilidade