Salão comercial para alugar no bairro Vila Gomes Cardim - São Paulo/SP
R$ 27.000IPTU: R$ 2052
  • 486m² Área
  • 4 Banheiros

Salão comercial para alugar no bairro Vila Gomes Cardim - São Paulo/SP

locationVer no Mapa

Rua Itapura, 1273
Vila Gomes Cardim, São Paulo

Ponto comercial Referência: 1778

Procurando um salão comercial para locação no bairro Vila Gomes Cardim em São Paulo? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos um salão comercial com área privativa de 486m², ideal para o crescimento e desenvolvimento do seu negócio.

Localizado em uma região privilegiada, nosso salão comercial está cercado por uma série de facilidades que certamente agregarão valor ao seu empreendimento. Próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, sua empresa terá toda a comodidade necessária para atrair clientes e funcionários.

Com um espaço amplo e versátil, você terá total liberdade para adequar o salão comercial às necessidades do seu negócio. Seja para abrir uma loja, um escritório ou até mesmo uma academia, o espaço proporciona infinitas possibilidades de layout e decoração.

Entendemos a importância de encontrar o local ideal para o seu negócio e estamos dispostos a oferecer todo o suporte necessário para facilitar o processo de locação. Nossa equipe está pronta para tirar suas dúvidas, agendar uma visita e apresentar todas as vantagens dessa excelente oportunidade.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: BHjqwgcamuqzdn9H

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Itapura, 1273

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Vila Gomes Cardim

Farmacias

Farmácias na região do Vila Gomes Cardim

Academia

Academias na região do Vila Gomes Cardim

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Vila Gomes Cardim