Loja para aluguel Vila Andrade
R$ 11.000IPTU: R$ 10
  • 138m² Área

Loja para aluguel Vila Andrade

locationVer no Mapa

Rua Francisco Pessoa, 8
Vila Andrade, São Paulo

Ponto comercial Referência: 8959

Excelente imóvel com uma estrutura de 3 pavimentos, incluindo subsolo, térreo e mesanino. Localizado em uma zona mista, próximo à Avenida Giovanni Gronchi e João Dias, o imóvel possui uma localização estratégica. Está rodeado por diversos edifícios, restaurantes, escolas e o Shopping Jardim Sul, proporcionando conveniência e facilidades para os ocupantes.

O imóvel está em fase de acabamento, o que oferece a flexibilidade de adaptá-lo às necessidades do locador. Isso significa que é possível personalizar o espaço de acordo com as exigências específicas de cada locatário.

Além disso, a locação está disponível em três diferentes metragens, permitindo escolher a área que melhor se adequa às necessidades da empresa. Também há a opção de locação do prédio inteiro, proporcionando um espaço amplo e versátil para operações comerciais.

Aproveite essa oportunidade de alugar um imóvel em uma localização privilegiada e adaptá-lo conforme as necessidades da sua empresa. Entre em contato e agende uma visita.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Francisco Pessoa, 8

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Vila Andrade

Farmacias

Farmácias na região do Vila Andrade

Academia

Academias na região do Vila Andrade

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Vila Andrade