Loja para alugar no bairro Jardim Umuarama - São Paulo/SP, Zona Sul
R$ 5.500
    • 40m² Área
    • 1 Banheiros

    Loja para alugar no bairro Jardim Umuarama - São Paulo/SP, Zona Sul

    locationVer no Mapa

    Avenida Interlagos, 2100
    Jardim Umuarama, São Paulo

    Ponto comercial Referência: LO7384

    Procurando por uma loja para alugar com localização privilegiada no bairro Jardim Umuarama em São Paulo-SP? Temos o espaço ideal para o seu negócio! Com uma área total de 40 m², este imóvel está próximo a diversas facilidades, como bancos, escolas, faculdades, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público.

    Este espaço comercial é perfeito para quem busca visibilidade e comodidade, garantindo um fluxo constante de clientes em potencial. Além disso, a sua localização estratégica proporciona fácil acesso e ampla visibilidade para o seu negócio.

    Aproveite esta oportunidade única de alugar uma loja em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e saiba mais detalhes sobre essa incrível oportunidade de negócio. Não deixe essa chance passar e garanta agora mesmo o espaço perfeito para o sucesso da sua empresa.

    Alugue já a sua loja no bairro Jardim Umuarama em São Paulo-SP e impulsione o crescimento do seu negócio! Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar os seus objetivos comerciais.

    *Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.


    Chave do anúncio: TFGPkjJt5Dhj6Kym

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Interlagos, 2100

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Umuarama

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Umuarama

    Academia

    Academias na região do Jardim Umuarama

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Umuarama