Loja para alugar no bairro Jardim Umuarama - São Paulo/SP, Zona Sul
R$ 9.000
    • 173m² Área
    • 2 Banheiros

    Loja para alugar no bairro Jardim Umuarama - São Paulo/SP, Zona Sul

    locationVer no Mapa

    Avenida Interlagos, 2100
    Jardim Umuarama, São Paulo

    Ponto comercial Referência: LO1975

    Se você está em busca de um espaço comercial amplo e bem localizado para alugar, temos a solução perfeita para você! Com uma área total de 173 m², nossa loja no bairro Jardim Umuarama, em São Paulo-SP, é o lugar ideal para o seu negócio prosperar.

    Localizada em uma região privilegiada, próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, nossa loja oferece toda a comodidade e visibilidade que o seu empreendimento precisa.

    Com uma estrutura versátil e pronta para receber diversos tipos de negócios, essa é a oportunidade que você estava esperando para expandir sua marca e atingir um público ainda maior. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site para mais informações e agendamento de uma visita.

    Alugue sua loja no bairro Jardim Umuarama em São Paulo-SP e garanta o sucesso do seu empreendimento em um dos melhores endereços da cidade. Aproveite essa chance única e impulsione o crescimento do seu negócio!

    *Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.


    Chave do anúncio: Q0FoxpTqx7Lmsgau

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Interlagos, 2100

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Umuarama

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Umuarama

    Academia

    Academias na região do Jardim Umuarama

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Umuarama