Ponto Comercial na Mirim em Praia Grande/SP
R$ 25.000IPTU: R$ 4000
    • 810m² Área

    Ponto Comercial na Mirim em Praia Grande/SP

    locationVer no Mapa

    Avenida Ministro Marcos Freire,
    Vila Mirim, Praia Grande

    Ponto comercial Referência: PT0027

    Ponto comercial completo à venda na Nova Mirim em Praia Grande na Marginal. Espaço amplo com aproximadamente 810m², que conta com escritório, mostruário de mercadorias, espaço externo para armazenamento e estacionamento no local. O terreno tem acesso pela marginal e pelas duas ruas laterais. Esta é uma ótima opção para quem deseja empreender na cidade que mais cresce no Litoral Sul. O local está próximo da Rodovia Padre Manoel de Nobrega, da prefeitura, do terminal rodoviário e do Fórum.

    Não perca a chance de adquirir o seu espaço em Praia Grande. Esta é uma oportunidade única para quem quer estabelecer um negócio de sucesso em uma das regiões mais promissoras da cidade. Com uma localização privilegiada, você terá acesso rápido a todos os pontos da cidade e poderá oferecer aos seus clientes um espaço amplo e confortável para receber e atender suas demandas.

    Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este ponto comercial completo. Não deixe passar esta oportunidade!

    Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 3464, Vila Guilhermina, Praia Grande - SP, CEP: 11702-255.

    **Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento**

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Ministro Marcos Freire,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Mirim

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Mirim

    Academia

    Academias na região do Vila Mirim

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Mirim